apostas Miranda compara Crespo a Simeone e diz: 'Têm agressividade em comum'
publicidade

Miranda compara Crespo a Simeone e diz: 'Têm agressividade em comum'

0 0 0
Miranda compara Hernán Crespo a Diego Simeone (Imagem: Reprodução/SporTV)Para Miranda, os técnicos Hernán Crespo e Diego Simeone têm a "agressividade" em comum. No "Bem, Amigos", o zagueiro do São Paulo destacou a "mentalidade vencedora" da dupla, apesar de estilos de jogo distintos.



O defensor de 36 anos trabalha com Crespo desde o início da temporada. Já o convívio com Diego Simeone aconteceu no Atlético de Madrid. O brasileiro defendeu o clube espanhol entre 2011 e 2015


LEIA TAMBÉM: Atuações do São Paulo: Luciano faz de pênalti e evita derrota no último minuto do clássico



"Uma coisa que eles (Crespo e Simeone) têm em comum é agressividade, querer vencer. A diferença é que o Crespo gosta de propor mais o jogo, de jogar mais com a bola. O Simeone é mais defensivo. Os dois têm a mentalidade vencedora, e tem aquela filosofia do argentino, da garra, da luta. Isso que ele cobra da gente", avaliou Miranda.

"O Crespo é um cara que cobra muito a filosofia de trabalho dele. Não abre mão da sua filosofia. Ele é um cara que exige o máximo da performance do jogador. São movimentos treinados. Ele destaca muito o talento do jogador brasileiro, mas é tudo treinamento. Ele cobra no jogo aquilo que a gente treina", completou.

Sobre o retorno ao São Paulo, Miranda contou que Muricy Ramalho foi fundamental em sua decisão. O zagueiro fez parte do grupo tricampeão brasileiro sob o comando de Muricy.

"Dentro dos clubes que me procuraram, tinha a proposta do Coritiba, um time que tenho muito carinho e respeito. É difícil tomar uma decisão assim, mas quando eu escolhi o São Paulo foi porque o Muricy me ligou. Quando eu perguntei pro Muricy, ele falou: 'se eu estou aqui, é porque pode acreditar que é em busca de títulos, senão não aceitaria'. Isso foi o que mais motivou a minha vinda", contou o zagueiro, que se declarou ao Tricolor:



"Retornar ao São Paulo é uma coisa que não tem explicação. O coração pesou na decisão. Sei que encontrei um São Paulo diferente do que o da primeira passagem, mas é o São Paulo, um dos clubes mais tops do Brasil e do mundo. Fui feliz na minha escolha".

Miranda, compara, Crespo, Simeone

VEJA TAMBÉM: Crespo convoca volante do sub-20 para treinos e Walce inicia fase de transição

CONFIRA:
Juanfran, ex-São Paulo, sobre Neymar: “É insuportável dentro de campo”














Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (1)

04/05/2021 12:58:16 Murillo Franco

Eu acho legal isso de reconhecimento para com a pessoa que fez o convite... mas isso é a mesma conversinha dos anos anteriores "vim pq quem me ligou foi o Raí, nem acreditei, bla bla bla". Miranda, vc teve uma excelente 1a passagem e a torcida reconhece isso. Agora tem que voltar jogando bem, como fez contra o corintia. Se posicionou bem na maior parte dos lances, fez o gol. Achei que foi mal no gol do Luan, largaram o cara sozinho... mas não se pode acertar tudo. Entre Coritiba e SPFC, não tem nem como ter dúvida, pode falar abertamente... seria como comparar uma Maserari com uma Kombi... jogue com dedicação, vontade, garra e técnica que sua passagem será novamente vitoriosa!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 17:00 - José Maria de Campos Maia -
    Mirassol
    Mirassol
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Rentistas
    Rentistas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
08/05/2021 22:48:35