publicidade

Baqueado com adeus ao Paulista, Miranda afirma: 'Vamos buscar a Libertadores'

Zagueiro diz que este ano time dará a volta por cima e quer algo maior

No dia seguinte à eliminação no Paulistão , o clima era sério no CT da Barra Funda. Enquanto os titulares trabalhavam no Reffis, os reservas treinaram no campo. O tempo para recuperar-se do baque é pouco, já que o São Paulo inicia concentração na noite desta segunda-feira para o jogo desta quarta, contra o América de Cáli, no Morumbi, pela Libertadores . O Tricolor já está classificado, mas exige a vitória para melhorar na colocação geral e ganhar confiança para a próxima fase.

Miranda admitiu que a derrota para o Corinthians nas semifinais do Paulista abateu o grupo. Mas o zagueiro lembrou que nos últimos três anos, quando o São Paulo foi campeão brasileiro, também sofreu com eliminações no primeiro semestre e depois cresceu. Em 2006, perdeu a final da Libertadores para o Internacional . No ano seguinte, caiu na competição diante do Grêmio , nas oitavas, e nas semifinais do Estadual para o São Caetano. Em 2008, perdeu para o Palmeiras a vaga na final do Paulistão e deixou a competição continental contra o Fluminense , nas quartas. Mas o Brasileiro não vai bastar desta vez.

- É diferente viver essa situação. A equipe vem de três títulos brasileiros, por isso chegar em uma decisão e não colher um bom resultado é algo diferente. Mas a nossa equipe é madura, já passou por isso dois, três anos, deu a volta por cima e buscou o Brasileiro. Nesta temporada queremos algo maior e vamos buscar a Libertadores - garantiu Miranda, confiante.

O zagueiro tentou explicar a queda de produção do São Paulo no último domingo, após sofrer dois gols do Corinthians, ainda no início do segundo tempo. Miranda justificou a apatia do time exaltando o bom desempenho do adversário.

- Depois de sofrer os dois gols a equipe não conseguiu mais o padrão forte de jogo, o que o Corinthians passou a fazer. Foi mais pela inteligência do Corinthians e experiência dos jogadores que não deixaram o São Paulo se reerguer - acrescentou Miranda.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.