apostas Zagueiro do São Paulo sonha com Seleção Brasileira
publicidade

Zagueiro do São Paulo sonha com Seleção Brasileira

0 0 0
Miranda afirmou que ainda tem o desejo de retornar à seleção brasileira. De volta ao São Paulo e ao futebol do Brasil após dez anos, o zagueiro de 36 anos espera brigar por títulos no Tricolor e atuar em alto nível para poder vestir novamente a camisa amarela.



– Faz parte (dos planos). No momento em que eu estiver atuando e a seleção brasileira precisar do meu trabalho, com certeza vou estar à disposição. Quero procurar melhorar, quero continuar evoluindo no futebol e sei que tenho totais condições de vestir a camisa da Seleção ainda. Meu pensamento é esse. Voltei para um grande clube, que me deu a condição de chegar à Seleção e sei que vai me dar condição de novo para retornar à seleção brasileira. Meu sonho continua, meu sonho de menino. Por dentro me sinto jovem e preparado para vestir a camisa da seleção brasileira.


LEIA TAMBÉM: Atuações do São Paulo: Luciano faz de pênalti e evita derrota no último minuto do clássico



Com o São Paulo, Miranda tem a oportunidade de disputar as principais competições. A equipe comandada por Hernán Crespo está classificada paras as quartas de final do Campeonato Paulista, ganhou os dois primeiros jogos da Libertadores e disputará a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O zagueiro acredita que o Tricolor tem a capacidade para evoluir durante a temporada e brigar de igual para igual com as equipes que ganharam títulos nos últimos anos. Chegar ao nível do Flamengo é um dos objetivos:

– Vejo o São Paulo que vem em uma crescente e o objetivo nosso é chegar no nível do Flamengo. É o atual campeão brasileiro, é o Flamengo e é o adversário a ser batido.

– Natural a gente estar fazendo boa campanha e a tendência é melhorar ainda mais. A gente vai brigar com Flamengo, Palmeiras, os times de ponta pelos títulos. Esse é nosso objetivo, colocar o São Paulo no lugar que merece, que é entre os primeiros.

Para tentar buscar os títulos tão almejados por Miranda e pelo São Paulo, Hernán Crespo foi contratado para comandar o elenco com jogadores experientes e cheio de garotos revelados nas categorias de base.

O treinador tem feito um bom início de trabalho à frente do Tricolor e mostra um futebol ofensivo, mesmo jogando com três zagueiros. Miranda destacou, principalmente, a intensidade do argentino no dia a dia.

– Um cara que cobra muito a filosofia do trabalho dele. Não abre mão de sua filosofia. Exige o máximo da performance do jogador e são movimentos treinados. Ai tem o talento do jogador brasileiro, ele destaca muito. E é todo o treinamento. Ele cobra no jogo o que a gente treina. Desde o treino a exigência é muito grande. Ele consegue revezar jogadores, porque ele sente que o jogador não pode dar o 100% naquele jogo e ele coloca um jogador descansado porque ele quer intensidade daquele jogador nos 90 minutos – comentou.



Miranda volta a campo com o São Paulo na próxima quarta-feira, às 19h, para enfrentar o Racing, na Argentina, pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores.

Zagueiro, São Paulo, sonha, Seleção, Brasileira

VEJA TAMBÉM: Crespo convoca volante do sub-20 para treinos e Walce inicia fase de transição

CONFIRA:
Juanfran, ex-São Paulo, sobre Neymar: “É insuportável dentro de campo”














Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (4)

04/05/2021 12:09:04 Edu Santos

Flamengo, adversário a ser batido? Nós ganha deles direto ja esta ate chato isso.

04/05/2021 11:03:26 Sidney Praxedes Souza

Tem futebol pra vestir a Amarelinha

04/05/2021 10:36:59 Laureci Cruz

torcedor modinha só sabe criticar o cara da um tempo

04/05/2021 10:24:27 Carlos Alexandre dos Santos

Isso é bom tem q sonhar mesmo quem ganha com isso é o São Paulo porque ele vai quer sempre jogar em alto nível se vai pra seleção não ai é outra história

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 17:00 - José Maria de Campos Maia -
    Mirassol
    Mirassol
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Rentistas
    Rentistas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
08/05/2021 22:44:22