apostas Com gol de pênalti Luciano encerra jejum no São Paulo
publicidade

Com gol de pênalti Luciano encerra jejum no São Paulo

0 0 0
Luciano marcou de pênalti o gol do empate do São Paulo com o Corinthians (Imagem: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O gol de Luciano aos 49 minutos do segundo tempo não serviu apenas para dar ao São Paulo o empate contra o Corinthians. Como ele mesmo destacou, foi importante para retomar sua confiança e mostrar para Hernán Crespo que ele pode continuar entre os titulares nos principais desafios que o Tricolor terá pela frente.



A última vez que Luciano havia balançado as redes foi na goleada por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira, há exatamente dois meses, no dia 3 de março. Foi a maior seca enfrentada pelo atacante desde que ele chegou ao São Paulo. Desde então, ele entrou em campo em oito dos onze últimos jogos, e em apenas duas dessas ocasiões jogou os 90 minutos.


LEIA TAMBÉM: Atuações do São Paulo: Luciano faz de pênalti e evita derrota no último minuto do clássico


Durante esse jejum, Luciano viu a equipe embalar uma sequência de nove vitórias. Caso não tivesse marcado ontem (2) conta o Corinthians, o São Paulo teria perdido essa invencibilidade justamente contra o rival.

Desde o último jogo em que Luciano havia balançado as redes, 19 jogadores marcaram gols pelo São Paulo. O principal artilheiro neste período foi Pablo, com três gols, seguido por Rojas, Reinaldo, Eder e Vitor Bueno, que marcaram duas vezes cada.

No caso de ontem (2), Crespo optou por montar o ataque com Galeano e Vitor Bueno. Luciano entrou já na metade do segundo tempo, no lugar de Igor Gomes, fazendo dupla com Pablo, que havia entrado no lugar de Vitor Bueno.



As mudanças deram resultado: Pablo sofreu a falta que resultou no pênalti bem cobrado por Luciano.

O próximo compromisso do São Paulo será pela Libertadores, contra o Racing, em Buenos Aires, na quarta-feira (5). Caso Crespo mantenha a mesma escalação da vitória sobre o Rentistas, Luciano será titular novamente, com Pablo ao seu lado.

gol, pênalti, Luciano, encerra, jejum, São Paulo

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (7)

03/05/2021 13:33:23 Gustavo William

Crespo vai se fuder poupar e o caralho

03/05/2021 11:07:09 Francisco Marcelino Dos

Cara quero ser campeão de alguma coisa o importante e os títulos Ajent já sabe que otime do saopaul e muito melhor doq o do Corinthians não tem comparações

03/05/2021 11:01:06 Sergio Gandini

Concordo com você Cristiano, no Paulista estamos classificados, tendo que poupar alguns titulares para a libertadores, podendo correr o risco de lesão e complicar para os próximos jogos. Crespo sabe o que faz, só que dentro do elenco tem alguns jogadores que mesmo dando chance não servem sendo eles: Igor Vinicius, Arboleda, Léo e Igor Gomes estes juntos complicam tudo dentro de campo, mas aos poucos serão vendidos ou trocados assim acredito.

03/05/2021 10:45:13 Jaquisson Da Cruz

A única coisa boa do jogo foi o gol do Luciano. Confesse que ainda tô assustado com a partida que os nossos laterais fizeram, foi um negócio triste demais....

03/05/2021 10:35:32 Foot Ballbr

Esse só foi pra tirar a zica, agora o lucigol voltou!!!

03/05/2021 10:07:06 Adriano Meireles

Jogador fundamental para o São Paulo

03/05/2021 10:05:53 Cristiano Magalhães

Eu estou impressionada com o tanto de torcedores do São paulo questionando o Crespo ppr causa desse empate até parece que Corinthians é mais importante do que ganhar título, quam esta dando importância pros gambá e alguns torcedores os cara se mataram para empatar do time c do São paulo, pro são paulo foi apenas mas um jogo. Não estou nem ai para os gambá o negócio é quarta feira e o mata mata

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
15/05/2021 17:04:02