apostas Tricolor tem dois tempos distintos em empate contra o Corinthians
publicidade

Tricolor tem dois tempos distintos em empate contra o Corinthians

0 0 0
São Paulo demonstrou luta contra o Corinthians, mas oscilou no jogo (Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão)

O São Paulo que empatou por 2 a 2 contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Paulista, foi um time que demonstrou 'duas caras' no mesmo jogo. Com uma equipe mista devido ao jogo da Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Racing, na Argentina, o Tricolor até começou bem.



Os primeiros minutos foi de um São Paulo ligado, marcando a saída de bola corintiana, que errava muitos passes. Luan desarmava e saía jogando bem, Miranda dava conta do recado na zaga, mas faltava aquele último passe. Ele veio ao 15, quando Igor Gomes cruzou na cabeça de Miranda, que testou firme para abrir o placar.


LEIA TAMBÉM: Atuações do São Paulo: Luciano faz de pênalti e evita derrota no último minuto do clássico


Com a vitória parcial, o São Paulo passou a dar mais campo ao Corinthians, até que num lance 'corrido', Arboleda não acompanhou Ramiro na corrida. Luan, sozinho, chegou de trás, fuzilando a meta de Tiago Volpi. A essa altura do jogo, o Tricolor não ameaçava muito mais o gol de Cássio. Vitor Bueno teve duas boas chances, mas chutou errado ambas. Galeano demonstrava vontade, mas não acertava nas decisões.

O segundo tempo começou e o São Paulo continuou com os problemas nas armações de jogadas. Para se ter uma ideia, o time de Crespo deu 361 passes, sendo 234, ou seja 65% certos. A dificuldade na criação era mais evidente. Somente no segundo tempo, foram 34 bolas longas, com apenas 14 certas.

No entanto, o time não sofria muito na defesa. Arboleda bobeou e Luan quase virou. Crespo, então, colocou Benítez e Luciano para mudar o panorama do jogo. Um mudou para o 'mal' e outro para o 'bem'. Primeiro, vamos para a parte ruim. O argentino tentou driblar no meio e perdeu a bola. Luan lançou para Fagner, que cruzou rasteiro para Gustavo Silva, vulgo Mosquito, virar.



Faltavam apenas cinco minutos, mais os acréscimos. E aí entrou o espírito de luta do São Paulo, que não desistiu. Aos 50, Pablo foi derrubado na área por João Victor em um lance despretensioso. Pênalti, que Luciano bateu e fez o gol de empate.

O tabu não foi quebrado, mas uma coisa é certa: vontade não faltou para o São Paulo. Como disse Crespo na entrevista coletiva: 'Eu tenho um time que luta'.

Tricolor, tempos, distintos, empate, Corinthians

VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 4 4

Comentários (7)

04/05/2021 05:42:07 Gstv Lz

Faltou manter a vontade dos primeiros 15 minutos. Daria pra ganhar tranquilo. Outra constatação, SP precisa achar um reserva pro Benitez, Igor Gomes já mostrou que não é. Seria uma boa se vendesse pra fazer um dinheiro para abater dívida.

03/05/2021 11:58:13 Luiz Antonio Alves da Cunha

Arboleda foi muito mal, só sabe atrasar bola pro Volpi que dá um chutão quase sempre sem direção! O lado esquerdo com Leo e Welly foi muito mais eficiente que o lado direito, tanto na defesa como no ataque . Leo nao pode deixar esse time, entra o Bruno que nao consegue dar um passe de 5 metros e mata o futebol do Reinaldo.

03/05/2021 10:53:16 Sergio Gandini

Acredito que aos poucos o Crespo vai colocar no banco por definitivo o Igor Vinicius, o Arboleda, o Léo o pior, e Igor Gomes, estes realmente não servem para o time. Mas tem que dar tempo ao Crespo que pede dois jogadores para reposição. Paciência que ele sabe o que esta fazendo.

03/05/2021 09:20:54 Ilson Godoy

Os dois gols do corintianos teve coparticipação do ARBOLEDA...Ele é deficiente.não ganha uma jogada.só da uma gingada ko corpo, faz graça e devolve a bola pro goleiro.teve culpa nos dois gols do corintians.

03/05/2021 09:15:00 Ilson Godoy

GENTE ,,, OS GOLS CONTRA NOSSO TIME, TEM PARTICIPADO da jogada...ELE É MUITO DEFICIENTE..O DO LAFO DO ARBOLEDA, OU QUANDO ELE PARTIBIPOU

03/05/2021 08:44:11 Lourival Colamego

Esse Corintians joga tudo contra o Sao Paulo! Eles nao tem time mas se for preciso contra o Sao Paulo eles quebram ate as pernas dos jogadores! O Crespo tem sim que poupar jogadores porque disputam a libertadores e os gambas nao tem nada a perder!

03/05/2021 08:41:55 Luiz Fernando Weirich

Se alguém de vcs vê os vídeos do gugu sao Paulino, o cara nunca ta contente com são Paulo e so sabe crítica, a faça meu favor hein. Agora foca na libertadores....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
15/05/2021 18:27:32