apostas São Paulo busca empate no fim contra o Corinthians
publicidade

São Paulo busca empate no fim contra o Corinthians

Tricolor sai na frente, leva virada, mas impede derrota

0 0 0
Otero e Luan (Foto: Marcos Ríbolli)

Esquentou no fim
Em um jogo quente nos minutos finais, Corinthians e São Paulo empataram por 2 a 2, neste domingo, na Neo Química Arena, pela décima rodada do Paulistão. O gol de pênalti marcado por Luciano, aos 50 minutos do segundo tempo, impede a derrota do Tricolor, mas não é o bastante para acabar com o tabu em Itaquera. O Corinthians segue sem perder para o SPFC desde a inauguração do estádio. Agora são dez vitórias e quatro empates. Miranda abriu o placar. Luan (um golaço) e Gustavo Mosquito também marcaram.



Ruim para os dois?
O Corinthians contava com uma vitória para amenizar a pressão sobre o técnico Vagner Mancini e o elenco. Nos últimos dias, torcedores protestaram no CT Joaquim Grava contra as más atuações da equipe. Do outro lado, o São Paulo apostava na grande fase para acabar com o tabu na casa do rival, mas sai da arena com o fim da série de oito vitórias consecutivas.

Primeiro tempo
Os primeiros minutos foram de seguidas faltas e broncas do árbitro Flávio Rodrigues de Souza para controlar os ânimos. Quando os times jogaram, o São Paulo foi um pouco melhor. Não que a superioridade tenha sido grande, com inúmeras chances criadas, mas foi suficiente para colocá-lo em vantagem. Miranda, aos 14 minutos, subiu livre entre os zagueiros e cabeceou sem chances para Cássio. O Corinthians teve muita dificuldade para criar diante de um adversário bem posicionado. Com a saída de bola atrapalhada pela marcação dos são-paulinos, o Corinthians custou para levar a bola até a área. Em um dos poucos espaços, a equipe chegou ao empate, aos 40. Após cobrança rápida de lateral de Piton nas costas de Arboleda, Ramiro desviou para o meio e Luan apareceu para soltar uma bomba de primeira no ângulo direito de Volpi. Golaço!

Segundo tempo
O Corinthians voltou melhor do intervalo, forçando a marcação na saída de bola do São Paulo. O Corinthians ocupou o campo de ataque diante de um rival à espera dos contra-ataques. Luan perdeu uma chance incrível cara a cara, mas o árbitro provavelmente marcaria saída de bola no início da jogada após análise do VAR se o gol tivesse sido marcado. O Tricolor não conseguiu responder, principalmente pela dificuldade de segurar a bola na frente. Crespo colocou Luciano, Pablo e Benítez, mas de nada adiantou. A virada corintiana saiu aos 32. Fagner recebeu na linha de fundo e cruzou rasteiro. Gustavo Mosquito apareceu na pequena área e desviou. Quando o jogo caminhava para o fim, já nos acréscimos, João Victor cometeu pênalti em Pablo. Aos 50 minutos, Luciano bateu e empatou.



Próximos jogos

O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, 05, às 19h, diante do Racing, fora de casa. O confronto é válido pela 3° rodada da Libertadores, e pode encaminhar a vaga do SPFC para o mata-mata.




VEJA TAMBÉM: Sextou com S de São Paulo na Semifinal! Veja os melhores momentos de SPFX 4 X 2 Ferroviária

CONFIRA: Brilhante na noite, Benítez afirma: Eu tô aqui pra ajudar!














Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (14)

03/05/2021 07:37:06 Alexandre silva

Crespo se for assim que vai escalar o time nos clássicos ja vai perder o apoio da torcida

03/05/2021 01:42:27 Maria Amorim

Pra que entrar com time titular? Pra quebrar tabu? Ja estamos classificados e vamos ser campeões.....Foda se ad galinhas

03/05/2021 01:21:18 Adrian Oliveira

Gente tenhao calma ele escolou adim pq a libertadores e mais importante esse nos ja ta passado de faze

03/05/2021 01:04:18 Keyson de Paula

Time faz 1x0 com 14 minutos do primeiro tempo, marcando em cima e dificultando o jogo do adversário. Ai consegue levar dois gols no segundo tempo com falhas individuais. O problema é na cabeça dos jogadores e pronto.

03/05/2021 00:56:41 Edmilson Medeiros

O São Paulo como sempre ressuscitando defuntos

03/05/2021 00:54:24 ALAIDE santos

O Crespo errou ao não escalar o que há de melhor no classico, mais uma vez o time pipocou contra esses lixos corinthias assim não dá!!

03/05/2021 00:53:48 Edmilson Medeiros

Esse empate fica na conta do Crespo

03/05/2021 00:48:25 Marlon Miranda

Pisou na bola total em entrar com crianças pra jogar um clássico, essa era a grande chance de devolver ate a goleada que sofremos no passado. Pisou na bola a semana toda se iludindo pra chegar na hora fazer essa cagada.

03/05/2021 00:44:35 Keyson de Paula

Time fez 2 gols de bola parada, o adversário fez dois 2 com bola rolando. Onde foi as falhas do SP? As falhas individuais, tomadas de decisões foram os culpados para os dois gols do adversário.

03/05/2021 00:38:49 marcio bigode

Crespo errou por não entrar cm time titular,estivesse colocado teria ganhado ai tinha força máxima

03/05/2021 00:38:05 Celso Rita Pereira

Pablo foi melhor que Vitor Bueno .sofreu o penalti

03/05/2021 00:33:50 Cristhiano Damasceno

No melhor do SP pra aproveitar e quebrar esse tabu de nunca ter ganhado no chiqieirao e o time pipoca de novo.

Eu so sei uma coisa primeiro os jogadores das gaivotas joga contra nois com uma vontade sangue nos olhos e os jogadores do são Paulo joga contra eles como se fosse um jogo a mais segundo esse lombriga do Igor Gomes não pode entrar pra jogar nenhuma partida jogador sem vontade nenhuma Vitor Bueno e outra lombriga

03/05/2021 00:32:00 Jonas Alfredo Silvano

Podia ter ganho esse jogo...ainda sou da opinião que em clássico nao se ppupa jogador vai com quem tem de melhor desde do começo...mas tabom pelo menos nao perdeu...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Sáb - 21:00 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Mirassol
    Mirassol

    Último jogo - Paulista

    Sex - 21:30 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    4 2
    X
    Ferroviária
    Ferroviária
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
15/05/2021 18:34:11