publicidade

Bola Cheia / Bola Murcha SPFC.Net

Bola Cheia

Torcida:
Enquanto a torcida adversária esteve longe de lotar o Pacaembu, a do São Paulo lotou o Morumbi. Infelimente o time não correspondeu às expectativas.

Homenagem: Parabéns à diretoria pelas homenagens prestadas para o goleiro Rogério. Foram distribuídas faixas de capitão para os torcedores, os jogadores do time entraram em campo com a camisa do goleiro e foi decidido que o São Paulo não terá mais um capitão enquanto estiver sem Rogério Ceni. Em cada jogo um jogador diferente será o capitão.


Bola Murcha

Muricy:
Falou muito durante a semana e deu corda para motivar o adversário. No segundo tempo, praticamente desistiu da partida, não mexendo no time que estava totalmente atordoado em campo.

Hernanes: Não atuou como um camisa 10. Vem falhando constantemente nas decisões e contra o Corinthians foi um dos piores jogadores em campo. Perdeu a bola na jogada que originou o primeiro gol do adversári.

Washington: Perdeu três gols feitos que poderiam mudar a história da partida. Foi displicente nas três jogadas. Não é isso o que se espera de um matador.

Jorge Wagner: Se fez tudo errado na primeira partida, não acertou nada na segunda. Foi o reflexo de um time perdedor.

Rodrigo: Perdeu na corrida para um jogador obeso no lance do segundo gol adversário. Depois, foi expulso.

Inexperiência: Após sofrer o primeiro gol o São Paulo mostrou que não é um time experiente e desabou. Limitou-se a errar passes e assistir ao adversário.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 84 15

Comentários (179)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.