apostas Com Crespo, alas se destacam e viram arma do São Paulo
publicidade

Com Crespo, alas se destacam e viram arma do São Paulo

0 0 0
Com a chegada de Hernán Crespo, o São Paulo viu o seu esquema mudar. Se antes o time costumava jogar com uma linha de quatro defensores, agora a formação mais utilizada é a 3-5-2, ou seja, com três zagueiros e com os laterais atuando mais adiantados.



E a estratégia do argentino está dando muito resultado, principalmente em virtude da boa participação dos alas. Contando com três zagueiros, os laterais vêm apoiando com mais tranquilidade no ataque e se transformando em peças fundamentais para agredir os rivais.


LEIA TAMBÉM: Saiba quanto o SPFC vai receber pela venda de Brenner ao Cincinnati



Daniel Alves, por exemplo, desde que passou a atuar pela ala direita, melhorou os seus números. Nesta temporada, o meia já soma um gol e quatro assistências em dez jogos.

Do outro lado, Reinaldo também parece ter se adaptado bem a nova função. O lateral-esquerdo soma, em dez compromissos, duas bolas na rede e quatro passes para gol.



Além deles, os reservas também correspondem quando são acionados. Na esquerda, o jovem Wellington possui um tento e uma assistência na temporada. Já o lateral-direito Igor Vinícius soma um gol e duas assistências.

O bom desempenho dos alas, aliás, rendeu elogios do técnico Hernán Crespo.

“Acredito que neste momento Reinaldo esteja jogando muito bem, mas o time está jogando muito bem. É um momento particular, onde os alas, Daniel Alves ou Reinaldo, têm mais facilidades para jogar”, afirmou.



Com a vitória de 2 a 0 sobre o Rentistas, pela Libertadores, que inclusive contou com um gol de Reinaldo e uma assistência de Daniel Alves, o São Paulo chegou ao seu oitavo triunfo consecutivo. Além disso, são 30 gols marcados em apenas 12 jogos.

Agora, Crespo espera voltar a contar com o brilho de seus alas neste domingo, quando o Tricolor encara o Corinthians, na Neo Química Arena, onde o clube do Morumbi jamais somou três pontos.

Crespo, alas, destacam, arma, São Paulo

VEJA TAMBÉM: Crespo convoca volante do sub-20 para treinos e Walce inicia fase de transição

CONFIRA:
Juanfran, ex-São Paulo, sobre Neymar: “É insuportável dentro de campo”














Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (2)

02/05/2021 15:20:58 Luiz Antonio Alves da Cunha

Aquii é Puleirão!!!!

01/05/2021 13:13:49 Elizeu Pereira da Silva

Temos os dois melhores alas do futebol brasileiro. E seus reservas estão no caminho certo para substituí-los à altura. Wellington, Igor Vinicius e Galeano são ótimos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 17:00 - José Maria de Campos Maia -
    Mirassol
    Mirassol
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Rentistas
    Rentistas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
08/05/2021 21:39:30