apostas São Paulo domina e vence o Rentistas pela Libertadores
publicidade

São Paulo domina e vence o Rentistas pela Libertadores

Pablo e Reinaldo marcam e garantem vitória do Tricolor na competição continental. Clube do Morumbi é o líder do Grupo E da competição, com duas vitórias

0 0 0
Pablo fez o primeiro gol do São Paulo na partida desta quinta-feira (Foto: Sebastiao Moreira / POOL / AFP)

O São Paulo venceu o Rentistas na noite desta quinta-feira (29), por 2 a 0. Os gols da vitória foram marcados pelo atacante Pablo, aos 37 minutos da primeira etapa, e com Reinaldo, batendo pênalti, aos 44 do segundo tempo.



Com esse resultado, o Tricolor continua na liderança do Grupo E, com seis pontos, enquanto o Rentistas é o terceiro colocado, com um ponto conquistado durante a campanha. Agora, o clube do Morumbi tem o clássico contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Paulistão. O horário ainda não está definido.

São Paulo começa pressionando o Rentistas
O primeiro tempo iniciou com o São Paulo partindo pra cima do clube uruguaio, que se fechava na defesa, esperando um contra-ataque, A primeira boa chance do Tricolor aconteceu aos cinco minutos.

Daniel Alves cruzou na marca do pênalti, Miranda desviou buscando o canto esquerdo do gol, mas a bola foi para fora. Dois minutos depois, Benítez recebeu a bola na entrada da área e deu um toquinho de primeira buscando Luciano. O atacante tentou se jogar na bola para finalizar, mas não alcançou.

Luciano perde grande chance de abrir o placar

Mesmo com as chances desperdiçadas, o São Paulo não desistiu e perdeu uma ótima chance de abrir o marcador. Aos 16 minutos, Rossi recebeu o passe na grande área, e Luciano chegou para bloquear o passe. O atacante puxa para a esquerda, bateu, mas o goleiro se recuperou bem para salvar a equipe.

A primeira finalização do Rentistas aconteceu com 18 minutos da primeira etapa. Francisco Duarte arriscou o chute de fora da área, mas a finalização saiu rasteira, para uma defesa tranquila de Tiago Volpi.

Tricolor segue na pressão, mas bola não entra

A medida que o tempo passava, o nervosismo tomava conta do São Paulo, que ainda assim, continuava chegando na meta do Rentistas. Com 30 minutos, Arboleda tocou em profundidade para Liziero, o volante cruzou para trás, mas a zaga travou. Na sobra, Luciano chegou batendo, a bola desviou e foi para fora.

Depois, foi a vez de Benítez arriscar duas vezes. Aos 31, o meia arriscou o chute de fora da área, mas a bola passa por cima do gol de Rossi. Um minuto depois, ele recebeu na intermediária do ataque, deixou o marcador no chão e encheu o pé de direita. A bola passou por cima do gol, mas levando perigo para Rossi.



Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura

De tanto martelar, o São Paulo abriu o placar aos 37 minutos. Daniel Alves recebeu no campo de ataque pela direita e achou Pablo entre os dois zagueiros. O atacante dominou, conduziu, e bateu no cantinho de Rossi. Um gol importante para dar tranquilidade do time.

Um gol para tranquilizar a equipe no intervalo da partida, que vinha sendo complicada devido a forte marcação da equipe uruguaia.

Segundo tempo começa e Rentistas ficam com um a menos

O começo do segundo tempo foi bom para o São Paulo que, com vantagem no placar, conseguia controlar bem a partida. O jogo melhorou para o Tricolor aos aos seis minutos. Daniel Alves gingou para lá e para cá em cima de Acosta e sofreu a falta. O lateral do Rentistas foi expulso.

Com isso, o São Paulo passou a ter mais ainda a posse de bola, mas errava no último passe. Aos nove, Pablo cabeceou após escanteio, mas a bola passou ao lado da trave do goleiro Rossi.

Rossi impede o São Paulo de ampliar o marcador

Conforme a partida foi passando, o São Paulo tomava ainda mais o controle do jogo. Aos 14 minutos, a equipe de Crespo teve duas chances para ampliar. Na primeira, Dani Alves cruzou, Pablo tentou a bicicleta, mas foi travado.

A jogada continuou, Benítez dominou na entrada da área e bateu, para boa defesa de Rossi. Só dava São Paulo no Morumbi.

Jogo esfria e São Paulo cadencia

O jogo estava bom para o Tricolor, que trocava passes no campo de ataque, sem correr grandes riscos. Crespo colocou o equatoriano Rojas para dar mais velocidade.

O São Paulo chegou novamente com perigo somente aos 25 minutos. Daniel Alves cruzou e Pablo cabeceou para fora. O atacante reclamou de pênalti, mas o juiz mandou seguir. No entanto, mesmo com superioridade numérica, o Tricolor não conseguia assustar a defesa uruguaia.

Rentistas assusta e quase empata

A torcida são-paulina teve emoções no segundo tempo. Aos 27 minutos, Reinaldo fez falta em Pérez na entrada da área, quase na risca. A infração foi cobrada direto no gol de Volpi, que espalmou o chute para o meio da área. Na sobra, Peraza finalizou no susto e quase marcou. A bola passou ao lado do gol são-paulino.

O São Paulo voltou a chegar aos 34 minutos. Bola foi alçada na área do Rentistas, Rossi não conseguiu sair do gol, e João Rojas errou o chute de baixo da trave. O árbitro, porém, marcou falta em cima do goleiro. O Rentistas chegou novamente com 39 minutos. Após bola cruzada, Bruno Alves furou, mas Arboleda conseguiu afastar.

Reinaldo marca de pênalti e define a vitória
O jogo estava controlado pelo São Paulo, que confirmou a vitória aos 44 minutos. Igor Gomes finalizou de bicicleta na área após a bola sobrar no alto, mas o chute bateu no braço de Mario Garcia. Pênalti, que Reinaldo bateu no ângulo para ampliar o marcador.

Vitória do São Paulo, que chega a oito vitórias consecutivas e na liderança do Grupo E da Copa Libertadores.



FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 2 X 0 RENTISTAS
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo.
Data/Horário: 29 de abril de 2021 (quinta-feira), às 21h
Árbitro: Nicolas Gamboa CHI)
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Luis Onieva (PAR)
Cartões amarelos: Acosta, Duarte, Mario Garcia (Rentistas)
Cartões vermelhos: Acosta (Rentistas)
Gols: 1x0 Pablo (37'1ºT), 2x0 Reinaldo (44'2ºT)

SÃO PAULO: Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Liziero (William, aos 26'2ºT), Benítez (Rojas, aos 20'2ºT) e Reinaldo; Luciano (Igor Gomes, aos 42'2ºT) e Pablo (Vitor Bueno, aos 26'2ºT). Técnico: Hernán Crespo.

RENTISTAS: Nicolás Rossi; Morales, Fratta, Martín González, Acosta; Francisco Duarte (Mario Garcia, aos 17'2ºT), Cristóbal, Franco Pérez (Paiva, aos 31'2ºT) , Rodales (Urretaviscaya, aos 39'2ºT); Salomón Rodríguez e Peraza (Villar, aos 39'2ºT). Técnico: Martín Varini.





VEJA TAMBÉM: Crespo convoca volante do sub-20 para treinos e Walce inicia fase de transição

CONFIRA:
Juanfran, ex-São Paulo, sobre Neymar: “É insuportável dentro de campo”














Avalie esta notícia: 14 1

Comentários (16)

30/04/2021 00:59:37 Vinicius

Só quem não acompanha nada dos adversários pensou que o rentistas seria moleza, ACORDEM! é o campeão uruguaio, vocês estão falando como se fosse uma baba qualquer, pra vc ter uma ideia, o rentistas está na libertadores e o Penarol não, então não existe esse papo de time fraco, mais uma bela Vitória

29/04/2021 23:31:37 Edynaldo Leite

Eu só queria saber onde anda os que tanto criticou a contratação do tecnico crespo , onde andam ???

29/04/2021 23:21:48 rene belan

Ta dando gosto de assistir o TRICOLOR. Domingo fechar o caixão da galinhada

29/04/2021 23:20:36 BioHazardZ

E vou dizer outra coisa, sou nutricionista esportivo, e é admirável o serviço que está sendo realizado por toda equipe responsável pela parte física dos atletas, o São Paulo está enfrentando uma maratona incrível de jogos, quem é profissional da área sabe o que estou falando, é incrível o desempenho físico dos atletas, o Daniel Alves recebeu uma pancada digna de lesão, levantou e continuou jogando na mesma intensidade como se nada tivesse acontecido... Parabéns a toda equipe responsável pelo desempenho físico que envolve vários profissionais, de várias áreas diversas da saúde.

29/04/2021 23:16:26 Adrian Oliveira

Luciano pode n ta fzd gol mais ta jogando muito n tem ow critica os cara marca ele pq tenho certeza quando ele suoera tudo que aconteceu com o seu sogro e tudo mais vai ser artilheiro

29/04/2021 23:15:49 Maria Amorim

O caminho é esse....vcs vão ter que engolir...

29/04/2021 23:14:47 Cfc Alcance

Nao foi um grande jogo de todos, mais destacar os melhores 1 Danilel alves disparado melhor em campo 2 liziero jogou muita bola apareceu pro jogo ajudando dos dois lados do campo, 3 Pablo calando a boca de muito de nós 4 Miranda ta mais lento que nos velhos tempo mais é normal né, mais tem u tempo de bola fora do comum o restante foram a baixo da media

29/04/2021 23:10:09 Ronaldo Alves

São Paulo jogou mt bem esta de parabéns o Luciano nao fez gol mais ajudou na criaçao do primeiro gol. #AvantiSaoPaulo

29/04/2021 23:08:54 Aparecido Melnic

É isso aí tricolor ,

29/04/2021 23:08:45 BioHazardZ

Começo do ano critiquei bastante o Reinaldo e o Tiago Volpi, mas merecem as minhas sinceras desculpas... Outros que vão calar a boca principalmente dessa mídia gambá serão o Benítez (falam que é jogador de 1 tempo só), e o Liziero que inclusive grande parte da torcida chama de canela de vidro... Depois de ver o Rojas após mais de 2 anos parado voltar jogando (bem inclusive) e correndo, tomando pancada e ainda continuando em pé, dúvido mas de nada kkkkkk

29/04/2021 23:08:35 josemar souza

Libertadores é isso, time que vc acha que vai ser facil , sempre é zebra, ja fomos eliminados por defensa, taleres,lanus etc,teem que entrar ligado em todos

29/04/2021 23:08:27 Mauro Augusto Almeida

O time esta mais competitivo, com nais paciência, nao jogou mal não, boas partidas do Lizieiro,Dani Alves, Pablo

29/04/2021 23:07:54 Wilson Monteiro MW

nao fez um grande jogo mas ganhou estamos a 6 jogos sem tomar gol e 8 vitorias seguidas parabéns Crespo trabalho sensacional e vejo gana e vontade de vencer dos nossos jogadores

29/04/2021 23:06:56 Matheus freitas

Acho q esse time do rentistas vai aprontar pra cima do sporting cristal, eu vinha falando q era um time chato, e nn deu outra hj.

29/04/2021 23:05:09 junior marques

Era pra entrar com Nestor e lizieiro, luan n precisava nessa jogo o rentista é retranqueiro

29/04/2021 23:04:05 Celso Rita Pereira

Time está indo bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 17:00 - José Maria de Campos Maia -
    Mirassol
    Mirassol
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Rentistas
    Rentistas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
08/05/2021 22:15:41