publicidade

Washington reitera: "Prioridade sempre foi Libertadores"



A eliminação na semifinal do Campeonato Paulista fez os jogadores do São Paulo recordarem que a missão estipulada pela diretoria do clube é a conquista da Copa Libertadores da América. Em meio às respostas dos corintianos às declarações de são-paulinos, o atacante Washington reiterou que o objetivo do Tricolor é levantar a taça no torneio continental.

"Claro que gostaríamos de conquistar o Paulista, mas a prioridade sempre foi a Libertadores. Agora, eles ganharam e podem falar. Mas temos que deixar isso passar e pensar na Libertadores", comentou.

Apesar da meta de vencer o torneio continental, o Tricolor inverteu suas prioridades nos últimos dias ao colocar um time misto diante do Independiente Medellín para chegar com força no compromisso contra o Corinthians. O atacante, porém, reforça que a vontade maior é ganhar a Libertadores.

"No começo do ano, sempre falamos que a Liberadores é a prioridade e não deixa de ser agora. Claro que gostaríamos de conquistar o Paulista, mas não aconteceu. Agora, vamos com força total no campeonato que desejamos, e o São Paulo está acostumado a ganhá-lo", afirmou.

Por outro lado, Washington admite a frustração pela derrota por 2 a 0 para o arquirrival. "Foi como um balde de água fria. Tivemos as melhores chances, mas a bola não entrava. Em dois contra-ataques, saíram dois gols e isso mata qualquer um. Infelizmente, não tivemos condições de reagir", lamentou.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.