publicidade

Muricy Ramalho reconhece méritos dos finalistas e defende os eliminados

Treinador diz que São Paulo e Palmeiras não abandonaram o Estadual

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo , fez questão de ressaltar que Corinthians e Santos chegaram à final do Estadual por méritos próprios. E defendeu sua equipe e o Palmeiras , dizendo que nenhum dos dois deixou a competição de lado por causa da Libertadores . Para ele, será uma decisão de duas equipes que apostam na velocidade. A final acontecerá em dois jogos, nos próximos fins de semana.



- Palmeiras e São Paulo não colocaram o Paulista em segundo plano. Se em um ou outro jogo escalassem só reservas tudo bem, mas não fizeram. Corinthians e Santos chegaram à final por méritos, porque jogaram muito bem. Será um duelo equilibrado. O Santos joga com uma velocidade incrível apostando em atletas leves, e Corinthians é forte sem ser lento. A proposta do futebol brasileiro é de times velozes. Não tem favorito neste confronto - opinou o comandante são-paulino.



Apesar de priorizar a Libertadores, Muricy Ramalho ressaltou que o São Paulo sempre levou o Paulistão a sério, e quando escalou equipes mistas foi porque os titulares não tinham condições de suportar uma maratona de jogos.



- Prioridade é algo legal antes de a bola rolar. Depois há cobranças. E não dá para jogar só a Libertadores, o time precisa atuar, tem público. Claro que um jogo ou outro a gente colocou um time diferente porque o outro não tinha condições. A diretoria nunca fala para colocar um time misto. A Libertadores é a prioridade, tudo bem, mas não se pode em um campeonato sério como o Paulista falar que não dá importância - acrescentou o treinador tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.