apostas Tricolor recorre à base para poder treinar em meio à maratona no Paulistão
publicidade

Tricolor recorre à base para poder treinar em meio à maratona no Paulistão

0 0 0
O São Paulo foi obrigado a recorrer à base nesta semana para poder seguir treinando em meio à maratona de jogos no Paulistão. O time comandado por Hernán Crespo vem jogando a cada 48 horas e, por isso, o treinador não teve atletas suficientes para comandar um treino tático.



Como os atletas que atuaram contra o Red Bull Bragantino tiveram de fazer um trabalho regenerativo, os reservas e aqueles que entraram no decorrer da partida contaram com a companhia de garotos do sub-20 para que duas equipes fossem formadas em campo.


LEIA TAMBÉM: Amazon no São Paulo? Diretoria explica especulações



Nesta terça-feira, por exemplo, dez jogadores do sub-20 integraram o treinamento: Arthur Gazze, Anilson, Pedro Lucas, Patryck, Pedrinho, Nregrucci, João Adriano, Caio, Marquinhos e Juan.

A integração do sub-20 com o time profissional é uma das prioridades da nova gestão liderada pelo presidente Julio Casares. Tanto é que o mandatário fez questão de contratar um executivo de futebol específico para Cotia: Marcos Biasotto. Além dele, chegaram Milton Cruz, para pinçar talentos que possam se encaixar no time de cima, e Alex, para treinar os meninos de até 20 anos.



Na última segunda-feira, contra o Red Bull Bragantino, por exemplo, o meia Talles Costa foi mais um garoto formado em Cotia a começar a ser relacionado por Hernán Crespo. Atualmente, o time principal do São Paulo conta com 13 atletas vindos do CFA Laudo Natel: Perri, Thiago Couto, Diego Costa, Rodrigo, Welington, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Igor Gomes, Galeano, Paulinho Boia e Hernanes.

Tricolor, base, treinar, maratona, Paulistão

VEJA TAMBÉM: SPFC enfrenta o Racing na Argentina para manter liderança na Libertadores

CONFIRA:
FPF define horário do Majestoso deste domingo na Neo Química Arena














Avalie esta notícia: 19 0

Comentários (5)

14/04/2021 15:19:23 Jaelson Valdevino

Galera quem quiser participar do grupo do whatsapp tricolor é só me chamar no whatsapp que eu adiciono 64992899722

Cadê lucas peri

14/04/2021 10:34:16 Daniel Melo

faltou o Lucas Beraldo

14/04/2021 09:23:13 DonPedrito

Tentaram meter a mão na Ferrinha ontem, Campeonato manipulado por Site de aposta, o juizinho de 2a feira, claramente queria prejudicar o SPFC , assim como foi contra o Novohorizontino, Pênaltis a favor do SPFC jamais, mas contra com certeza será marcado. Por isto sou a favor de por o time nos e o titulares contra o times chamados grandes ou mais fortes.

14/04/2021 08:52:33 Renato Souza

Eu gostaria de sugerir aos adm do grupo q estudem uma forma de bloquar o acesso de pessoas q trazem mensagens ofessivas ou do tipo a q esse diego vem postando. Algo desagradavel e totalmente fora de contexto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Dom - 17:00 - José Maria de Campos Maia -
    Mirassol
    Mirassol
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Libertadores

    Qui - 21:00 -
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    2 0
    X
    Rentistas
    Rentistas
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
07/05/2021 03:31:19