publicidade

Rogério Ceni deixa o hospital

Goleiro são-paulino que foi operado na segunda-feira já está em casa. Nesta sexta ele começa a fazer o tratamento no clube

O goleiro são-paulino Rogério Ceni teve alta na tarde desta quinta-feira. O capitão do Tricolor foi operado na última segunda, depois que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo durante um treinamento. Na sexta, ele já começa a fazer o longo trabalho de recuperação. A previsão de retorno para os gramados é num prazo de quatro a seis meses.



A informação da alta foi confirmada pelo Hospital do Coração, na região da avenida Paulista, onde ele estava internado. Segundo a assessoria de imprensa do HCor, Rogério Ceni preferiu não sair pela porta da frente para evitar contato com a imprensa.



O camisa 1 são-paulino se machucou durante a reapresentação do elenco, um dia após a derrota de 2 a 1 para o Corinthians, em partida válida pela primeira semifinal do Campeonato Paulista. Enquanto participava de um bate-bola, num campo reduzido do CT, com os atletas reservas, Rogério prendeu o pé no gramado e caiu gritando de dor.

Os exames apontaram fratura no osso maléolo e rompimento no ligamento deltóide. Ele foi operado horas depois. Os médicos colocaram uma placa de titânio, com seis pinos, no tornozelo do jogador.

Com o pé imobilizado com um “robofoot”, uma bota ortopédica, Rogério ficará alguns dias sem poder pisar. É possível que no domingo ele vá até o Morumbi para incentivar o São Paulo na partida com o Corinthians, que vale vaga para a decisão do Paulistão.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.