publicidade

Muricy diz que Ceni precisa de força, e não de lamentações neste momento

Técnico reconhece liderança do capitão, mas diz que isso não é essencial

O técnico Muricy Ramalho falou sobre o primeiro jogo do São Paulo sem Rogério Ceni em campo. O time perdeu por 2 a 1 para o Indepediente (COL), na última quarta-feira, pela Libertadores . Para o treinador, agora é a hora de dar força ao goleiro, que operou o tornozelo esquerdo e poderá ficar até seis meses longe dos gramados.

- É um desfalque grande, mas isso acontece. Ele tem um histórico de poucas contusões e teve esta infelicidade. O que a gente precisa é parar um pouco de falar nisso. Já nos lamentamos demais, agora temos que dar força pra ele voltar para os jogadores que estão aqui. É isso que vamos fazer - ressaltou o treinador à Rádio Globo.

Ceni carrega a responsabilidade de ser o principal líder do grupo. Mesmo reconhecendo a característica do goleiro, Muricy diz que isso não é fundamental para que o time tenha um grande desempenho.

- Ele é líder, mas fica longe das linhas do time. Não sou muito chegado nesse negócio de líder. O time é formado por bons jogadores, de caráter, que trabalham muito. O Rogério ajuda durante a semana, mas no jogo não tem essa de procurar um líder, e sim um bom time - explicou o comandante são-paulino.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.