publicidade

Muricy elogia atuação do time e considera resultado injusto

Após ser derrotado pelo Independiente Medellín, da Colômbia, por 2 a 1, e sofrer a primeira derrota na Copa Libertadores, o técnico Muricy Ramalho fez questão de exaltar a atuação do mistão Tricolor. Para o comandante, o time foi bem, sobretudo no segundo tempo, e poderia ter saído com melhor resultado.
"Eu acho que o resultado, pelo que fizemos no segundo tempo, não foi justo. No primeiro eles mandaram no jogo, mas encontramos a maneira de jogar depois e deveríamos ter saído pelo menos com o empate. No Brasil, esse time deu sorte, o goleiro foi o melhor em campo, e hoje nós jogamos melhor em grande parte do jogo. O placar deveria ser outro", afirmou o treinador.

Já classificado para a segunda fase da competição sul-americana, Muricy poupou sete jogadores do time titular (Miranda, Junior Cesar, Hernanes, Jorge Wagner, Borges e Washington), tendo em vista a decisão deste domingo, contra o Corinthians, que vale vaga na final do Paulistão. O técnico sãopaulino afirmou não se arrepender por ter mandado a campo um mistão.

"Eu acho que o saldo foi bom porque pudemos ver os jogadores do nosso plantel jogando, ver os meninos em uma situação mais difícil, e isso é ótimo. A gente já está classificado, mas com certeza foi bom pra observar os jogadores e pra ficar certificado que estamos bem nas duas competições", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.