publicidade

Scolari quer ouvir novo grito de Rogério Ceni em quatro meses



Descansando no Rio Grande do Sul antes de voltar para Londres, Luiz Felipe Scolari se assustou ao ver as imagens de Rogério Ceni fraturando seu tornozelo nessa segunda-feira. O treinador, contudo, trata de motivar seu terceiro goleiro na Copa do Mundo de 2002 na recuperação de sua cirurgia.

"Aquele grito de dor que ouvi do Rogério é o grito que gostaria de ouvir e que quero ouvir daqui quatro meses, quando ele voltar a jogar pelo São Paulo brilhantemente como sempre fez", enalteceu o pentacampeão, que se diz próximo do arqueiro tricolor desde quando comandou o Palmeiras, entre 1997 e 2000.

"Sou amigo do Rogério Ceni. Convivemos bem na seleção e também quando passei pelo Palmeiras e ele defendia o São Paulo. Nossa amizade é muito grande. Quero lhe dar um grande abraço e desejar o melhor possível nessa recuperação", declarou.

Felipão comandou o camisa 1 são-paulino em sua passagem na seleção brasileira, entre junho de 2001 e julho de 2002, mas só o colocou em campo na sua partida de despedida, na vitória por 1 a 0 do Paraguai em amistoso de apresentação da taça conquistada no Japão e na Coréia do Sul ao Brasil.

Apesar das poucas chances dadas ao ídolo do Morumbi, o ex-técnico palmeirense faz questão de não deixar o goleiro abalado com a lesão. "Este é o momento de dizer ao Rogério que as lesões acontecem e são lesões que a gente supera", afirmou. "Os amigos estão com ele e quero que ele supere mais essa diversidade de todas aquelas que já superou, porque ele tem essa condição, essa qualidade e essa perseverança", encerrou.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.