publicidade

Rogério Ceni lamenta dor e ausência na Libertadores

Marco Aurélio Cunha conta como o capitão se comportou na cirugia no tornozelo

O goleiro do São Paulo Rogério Ceni lamentou a contusão sofrida no tornozelo esquerdo, que o pode tirar de campo em até seis meses, mas ficou ainda mais chateado pelo fato de que não poderá disputar a fase decisiva da Libertadores.
Ele tem uma força impressionante. Lamentou pela dor mas disse para mim que estava perdendo a Libertadores. Eu disse que tudo ia ficar bem e que no ano que vem tem mais - disse à TV Globo o superintendente do São Paulo Marco Aurélio Cunha, também médico e que esteve na operação do goleiro na noite de segunda-feira.

O São Paulo joga nesta quarta-feira contra o Independiente Medellín (COL), às 21h45, fora de casa, pela competição continental. Com dois jogos de antecedência, a equipe paulista já garantiu vaga nas oitavas-de-final.

Rogério Ceni foi submetido a uma cirurgia no fim da noite desta segunda-feira, no Hospital do Coração (Hcor) e, além de uma lesão óssea no tornozelo esquerdo, foi detectado um rompimento no ligamento do local. A cirurgia durou em torno de uma hora e meia. Assim, o prazo de recuperação do jogador, que era de até quatro meses, passou para seis.

Rogério deve ter alta nesta quarta-feira, iniciando os trabalhos fisioterápicos já na próxima sexta, no REFFIS.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.