publicidade

Rogério Ceni: 'Perdi a Libertadores'

Frase foi dita pelo capitão são-paulino ainda no Reffis para o médico Marco Aurélio Cunha

Na hora em que prendeu o pé esquerdo no gramado do campo de society do CT da Barra Funda, o goleiro Rogério Ceni já esperava pelo pior. A revelação foi feita pelo médico do São Paulo , Marco Aurélio Cunha, que seguiu com o camisa 1 para o Hcor, onde foi realizada a radiografia que constatou a fratura sofrida pelo goleiro na tarde da última segunda-feira. O prazo de recuperação foi estimado entre quatro e seis meses .

- Estávamos no Reffis quando ele me perguntou se havia quebrado o tornozelo. Eu disse que havia uma fraturinha, até porque a gente precisa preparar o paciente. Mas ele é experiente e sabia que algo grave havia acontecido. O maior baque veio quando foi dado o diagnóstico. Imediatamente ele disse para mim: perdi a Libertadores. Respondi que ele voltaria no ano que vem – contou o médico.
Daí para a frente, Cunha disse que ele e o médico René Abdalla conversaram com Rogério Ceni para fazer a operação imediatamente.

- Disse para ele que não era necessário ele voltar para casa, que não seria bom as filhas verem o pai assim. Ele concordou e operamos. A contusão foi às quatro da tarde. Às dez da noite, ele já estava operado. Isso, sem dúvida, vai acelerar a sua recuperação.



O médico são-paulino disse que Rogério Ceni deverá ter alta nesta quarta-feira. A partir da próxima segunda-feira, ele começará o trabalho de fisioterapia no Reffis do CT da Barra Funda.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.