publicidade

Ceni é operado e deve ficar seis meses fora

Goleiro também teve ruptura de ligamento. Ele deve ter alta na quarta

O goleiro Rogério Ceni foi submetido a uma cirurgia no fim da noite desta segunda-feira, no Hospital do Coração (Hcor) e, além de uma lesão óssea no tornozelo esquerdo, foi detectado um rompimento no ligamento do local. A cirurgia durou em torno de uma hora e meia. Assim, o prazo de recuperação do jogador, que era de até quatro meses, passa para seis.

- Foram colocados uma chapa e seis pinos no local. Ele deve demorar no mínimo seis meses para voltar a jogar em alto nível - explicou o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, em entrevista à ESPN Brasil.

Rogério deve ter alta nesta quarta-feira, iniciando os trabalhos fisioterápicos já na próxima sexta, no REFFIS.

Ele passa bem, está acordado e conversando normalmente. A operação foi comandada pelo ortopedista René Abdalla, médico de confiança do clube.

Na edição desta terça-feira do Diário LANCE!, publicaremos uma lista dos possíveis 32 jogos que o goleiro poderia ficar fora. No entanto, até o fechamento da edição do diário não havia a confirmação do agravamento da lesão de Ceni.

Ou seja, esta lista deverá sofrer um aumento significativo, tendo em vista que o prazo de recuperação deve aumentar em pelo menos dois meses com relação ao anterior, estimado pelo próprio departamento médico do clube.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.