publicidade

Arouca ficará fora por duas semanas

Volante sofreu lesão muscular contra o Corinthians, no último domingo

Além do goleiro e capitão Rogério Ceni, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo e vai parar por quatro meses , o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, também perdeu o volante Arouca pelas próximas duas semanas.

O volante, que vinha atuando de maneira improvisada na lateral-direita, sofreu um estiramento na coxa direita no primeiro tempo do clássico contra o Corinthians. Na partida, ele foi substituído por Joilson.

- Em casos como esse, o prazo de recuperação varia de jogador para jogador. Mas dá para estimar duas semanas, um pouco mais, um pouco menos - afirmou o médico tricolor, José Sanchez, em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira, no CCT da Barra Funda.

Com isso, Joilson e Wagner DIniz são as opções do treinador são-paulino para os duelos contra o Independiente Medellín, quarta, na Colômbia, pela Taça Libertadores da América e contra o Corinthians, domingo, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.