publicidade

Rodrigo dispara: 'Ninguém quer ver o Ronaldo fora da final'

Zagueiro do São Paulo diz que arbitragem errou ao não expulsar o atacante corintiano e deixa claro que o Fenômeno é protegido

A entrada do atacante Ronaldo no zagueiro André Dias, no primeiro tempo do clássico entre Corinthians e São Paulo , realizado no estádio do Pacaembu, ainda está repercutindo no Tricolor. Nesta segunda-feira, o zagueiro Rodrigo falou com os jornalistas e deixou claro que o camisa 9 corintiano tem proteção dos árbitros.

- Na minha opinião, ele deveria ter sido expulso. Mas, se tratando do Ronaldo, não é de se estranhar. Muita gente fala para a gente não chegar firme no Ronaldo, mas ele chegou firme e não aconteceu nada.

Questionado sobre “quem teria falado para não chegar firme” no atacante, Rodrigo seguiu no ataque.

- A gente vê muitas pessoas dando entrevistas dizendo que ele está vindo de cirurgia, que é preciso chegar devagar. A gente sabe que ele é uma estrela e que os árbitros vão protegê-lo. A verdade é que ninguém quer ver o Ronaldo fora da final. Acho que eu já consegui resumir bem essa questão.

Hernanes, quando questionado sobre o assunto, foi mais político nas suas declarações.

- Dizer que existe proteção é complicado. Nós somos reféns da interpretação do árbitro. Eu quero acreditar que não existe proteção, que o árbitro está ali para seguir a regra e tomou a atitude sem ver quem é o jogador.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 7

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.