publicidade

Para Elias, árbitros estão receosos em apitar lances contra o São Paulo

Volante do Timão relembra de gols em impedimento e da falta feita por Miranda sobre Chicão no lance que colocou o Tricolor em vantagem

Assim como o técnico Mano Menezes, o volante Elias também criticou a postura dos árbitros nos jogos do São Paulo. Para o meio-campista do Corinthians, os juizes estão temerosos em anotar infrações contra o Tricolor. Dos últimos cinco gols marcados pela equipe de Muricy Ramalho, quatro estavam impedidos.

- Alguns árbitros estão com receio de marcar algo contra o São Paulo. Isso ficou provado nas últimas rodadas. Ontem, foi falta clara do Miranda sobre o Chicão e o árbitro nada marcou. Mas isso é uma briga fora das quatro linhas, e o Mano tem totais condições de vencer essa guerra – disse Elias.

O volante do Corinthians, aliás, saiu em defesa do atacante Ronaldo. Logo no início do clássico, o centroavante acertou uma dura entrada no zagueiro André Dias, mas recebeu apenas cartão amarelo. Os tricolores pressionaram o árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho para expulsá-lo, porém, não conseguiram.

- O Ronaldo e o Dentinho apanham direto e ninguém fala nada. Caberia até o cartão amarelo naquele lance, mas acontece – afirmou.

No ano passado, após a polêmica que envolveu o árbitro Wagner Tardelli e um convite para o show da cantora Madonna dias antes da rodada final do Campeonato Brasileiro, o São Paulo rompeu relações com a Federação Paulista de Futebol. Entretanto, teve dois gols irregulares validados contra o São Caetano e outro contra o Timão, além de mais um frente ao Defensor Sporting-URU, pela Libertadores.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 5

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.