publicidade

Técnico Muricy Ramalho não comenta as seguidas falhas de Rogério Ceni

Goleiro e capitão são-paulino voltou a mostrar insegurança no clássico contra o Corinthians

Realmente, a fase do goleiro e capitão do São Paulo , Rogério Ceni, não é das melhores. Primeiro falhou no segundo gol do São Caetano, no empate por 2 a 2 na partida realizada em Presidente Prudente, pela fase de classificação do Campeonato Paulista . Veio o jogo seguinte, contra o Defensor, pela Taça Libertadores da América , e o goleiro levou um frango no único gol uruguaio.



Contra o Corinthians, na primeira semifinal do estadual, Rogério Ceni não teve participação direta nos gols marcados por Elias e Cristian. Mas cometeu duas falhas graves que, por muito pouco, não acabaram em gols do rival. Primeiro, em um chute de fora da área de Douglas. Ele soltou, a bola bateu na trave e, na sobra Elias só não marcou porque Miranda travou. No segundo lance, em uma fraca cobrança de falta de Chicão, ele teve muita dificuldade para fazer a defesa em dois tempos.



Questionado sobre o assunto, o técnico Muricy Ramalho saiu pela tangente.



- Publicamente eu não discuto o desempenho de Rogério Ceni e de ninguém individualmente.



Não será surpresa se o goleiro ganhar um descanso e não atuar na quarta, contra o Independiente, em Medellín, pelo torneio sul-americano.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.