publicidade

Rapidinhas do Tricolor



Fã inesperado: Enquanto observava a foto do volante Cristian, do Corinthians, fazendo um gesto obsceno ao comemorar seu gol, o superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, foi surpreendido com um pedido inusitado. Cutucado nas costas por um torcedor corintiano, posou para uma foto ao lado do adolescente, que deixou o local feliz com a lembrança.

Resposta à torcida: Ao ouvir alguns gritos de 'burro' ecoarem no momento em que tirou Elias para a entrada de Souza, Mano Menezes manteve a calma e, nos vestiários, explicou sua decisão: "Eu não seria louco de tirar o melhor jogador do time se não tivesse motivo. O Elias estava cansado e me pediu para sair".

Abuso de poder: O repórter Conrado Giuliete, da Rádio Eldorado/ESPN sofreu nas mãos da Polícia Militar neste domingo. Ao tentar descer do camarote do Corinthians para os vestiários, levou uma chave de braço de um cabo do 2º Batalhão de Choque, que ainda o desafiou: "Está vendo minha farda? Eu sou do Choque e estou sempre aqui", desdenhou, enquanto o repórter chorava de dor.

Confusões: O clássico entre Corinthians e São Paulo teve confusão entre torcedores no intervalo e também no final da partida. A Polícia Militar foi obrigada a agir com veemência e distribuiu borrachadas nos baderneiros para controlar o tumulto.

Baixa: Depois de Zé Luis, a maratona de jogos decisivos do Tricolor fez mais uma vítima neste domingo. O volante Arouca sofreu uma lesão muscular aos 36 minutos do primeiro tempo e deu lugar a Joílson. O jogador será avaliado pelo departamento médico do clube para saber mais detalhes da lesão.

Seis anos depois: Além de ficar mais perto da final do Campeonato Paulista, o Corinthians quebrou um tabu de seis jogos sem vitórias contra o São Paulo pelo Campeonato Paulista. O último triunfo havia sido na final da edição de 2003 do Estadual (3 a 2).

Volta: Corinthians e São Paulo se reapresentam nesta segunda-feira. O Alvinegro, que encara o Misto-MS, na quarta, pela Copa do Brasil, volta aos treinos às 10 da manhã. Já o Tricolor, que também joga fora de casa no meio de semana (ante o Independiente, pela Libertadores), retoma as atividades às 15h30.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.