publicidade

Muricy rebate Mano e não quer pressionar arbitragem

Treinador São Paulino não concorda com declaração de Mano

lancenet/SÃO PAULO


Publicada em 12/4/2009 às 20:00
Muricy rebate Mano e não quer pressionar arbitragem

Treinador São Paulino não concorda com declaração de Mano

LANCEPRESS!

Muricy Ramalho, treinador do São Paulo, não concordou com as declarações de Mano Menezes à respeito da arbitragem. O treinador do Corinthians afirmou que o São Paulo, ultimamente está fazendo muito gol em posilção irregular. Muricy rebateu o comentário de Mano:

- Não concordo com ele (Mano). Também temos que ficar de olho porque dão muito pênalti para o Corinthians mesmo. Não tem que pressionar o árbitro para semana que vem, tem que deixar os jogadores decidirem, porque senão acontece aquela guerra dentro de campo. A gente tem que deixar a arbitragem apitar - disse Muricy.

O treinador preferiu não comentar a arbitragem, porém achou que saiu prejudicado na partida deste domingo contra o Corinthians:

- De arbritagem eu não falo, eu procuro ver o jogo, e foi muito bom, muito corrido. Agente tem que dar mais importância a isso. Mas com certeza ele não foi muito legal com a gente não, nos prejudicou.

O treinador aproveitou para elogiar sua equipe, que conseguiu segurar o time do Corinthians por quase o segundo tempo inteiro, mesmo jogando com um a menos.

- Eles lutaram, ficamos com um a menos desde o começo. É muito difícil e eles se portaram bem, correram muito, apesar de terem jogado na quinta-feira. É coisa do futebol, também temos que ver o mérito do adversário - completou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 8

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.