publicidade

Depois de Zé Luis, Muricy Ramalho agora perde Arouca

Meio-campista sentiu uma fisgada na coxa direita e não irá para a Colômbia, onde o time joga na quarta pela Libertadores

O São Paulo ganhou mais um problema para a partida da próxima quarta-feira, pela Taça Libertadores da América. O volante Arouca, que vinha atuando improvisado na lateral-direita, sentiu uma fisgada na coxa direita e não viajará para a Colômbia, onde na quarta o time enfrenta o Independiente Medellín.
O jogador será avaliado nesta segunda-feira. Ele será submetido a um exame de ressonância magnética para que o departamento médico do Tricolor possa avaliar a gravidade da contusão. O técnico Muricy Ramalho lamentou o desfalque, mas preferiu elogiar a atuação de Joilson, que entrou no lugar do camisa 11.

- Enquanto eram 11 contra 11, o Joilson anulou o André Santos, que não teve mais espaço para atacar pela lateral. Quando perdemos o André Dias, tive de recompor a defesa e por isso optei pela entrada do Renato Silva – explicou Muricy, que tirou Joilson para a entrada do zagueiro na partida.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.