publicidade

Miranda sobre gol irregular do Tricolor: 'Se o juiz não apitou, não foi nada'

Zagueiro empurrou Chicão no lance e ainda estava 30 centímetros impedido no lance que abriu o placar do clássico deste domingo, no Pacaembu

O zagueiro Miranda, do São Paulo, praticamente admitiu que empurrou Chicão, do Corinthians, no lance que resultou no primeiro gol do Tricolor, no clássico deste domingo, no Pacaembu, pelas semifinais do Campeonato Paulista. O jogador ainda estava 30 centímetros em impedimento. Assista!

- Temos uma jogada forte que é a bola na área e eu fui lá para concluir. O juiz está ali para apitar. Se ele não apitou, não foi nada - disse.

Chicão, porém, não tem certeza se foi tocado no lance. Ele, aliás, prefere lamentar a falha de marcação da defesa alvinegra, principalmente em uma jogada tão característica do São Paulo.

- Acho que ele toca em mim, mas isso não quer dizer muito. Erramos, não podemos errar, mas acho que ele nem toca na bola - afirmou.

Apesar da polêmica, o Corinthians virou o jogo, com gols de Elias e Cristian, e saiu vitorioso: 2 a 1. No próximo domingo, no Morumbi, um empate levará o Timão à final do Paulistão. O Tricolor precisa vencer para não dar adeus.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 1

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.