publicidade

Dos vestiários, Juvenal torce por boa arbitragem no clássico

Enquanto o elenco tricolor chegou calado, o presidente Juvenal Juvêncio atendeu rapidamente a imprensa no desembarque da delegação do São Paulo no Pacaembu e confirmou que irá assistir ao clássico contra o Corinthians dos vestiários.

"A gente costuma fazer isso sempre para evitar problemas", justificou o mandatário, antes de brincar: "Teria que passar por muita gente na ida e na vinda e não sei se conseguiria fazer este trajeto com vida".

Juvenal foi sucinto ao comentar a escolha de Sálvio Spínola Fagundes Filho para apitar o clássico. "Não gostei muito não", reconheceu. No ano passado, contra o mesmo Corinthians, os são-paulinos deixaram o Morumbi indignados com o árbitro, que anulou gol de Adriano após suposta falta sobre o zagueiro William.

O presidente do Tricolor, porém, não crê que a Federação Paulista de Futebol tenha escalado o juiz propositadamente. O clube a entidade romperam relações após o surgimento do 'Caso Tardelli', no Campeonato Brasileiro. "Foi só uma coincidência, talvez", sugeriu Juvenal.

Provocações: Se resolvesse fazer o trajeto pela torcida, Juvenal Juvêncio iria encontrar a 'recepção' que os corintianos prepararam aos visitantes. O local foi decorado com lantejoulas e purpurina rosa, além de frases como 'bicharada' e 'a entrada das meninas é aqui'.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.