apostas Hernán Crespo, novo técnico do São Paulo, ainda não teve oportunidade de treinar o elenco
publicidade

Hernán Crespo, novo técnico do São Paulo, ainda não teve oportunidade de treinar o elenco

0 0 0
Imagem: Divulgação/SPFC

Uma semana após a sua apresentação como novo treinador do São Paulo, Hernán Crespo ainda não comandou o elenco em uma atividade ou durante uma partida. O argentino e os seus auxiliares estão impedidos de dirigir o time por causa da documentação que autoriza a mudança e o início do trabalho em terras brasileiras.



Nos primeiros dias na capital paulista, o treinador acertou questões burocráticas, mas não ficou totalmente alheio ao que acontece no CT da Barra Funda. O UOL Esporte apurou que a comissão técnica já iniciou a imersão no cotidiano do clube.


LEIA TAMBÉM: Torcida do São Paulo desabafa em redes sociais após mais uma derrota


Crespo e seus cinco assistentes acompanharam algumas atividades nos últimos dias. Ainda sem interferência direta no trabalho do técnico interino, Marcos Vizolli, o argentino apenas assistiu a alguns exercícios das cadeiras do centro de treinamentos. Ele conta com o auxílio de seus compatriotas para avaliar o que é feito no dia a dia. Eles também acumulam mais e mais minutos de estudo sobre jogos recentes e mais antigos com a base atual do time são-paulino.

Com acesso ao arquivo de partidas do clube na temporada, isto é, também estão estudando jogos com o Tricolor, na boa e na má fase, ainda sob o comando de Fernando Diniz, que foi demitido em 1º de fevereiro depois de queda brusca de rendimento do time sob o seu comando. A intenção é buscar formas de atuar com as peças que terá à disposição e avaliar quais jogadores podem ser utilizados em seu plantel em 2021.

No dia seguinte à derrota contra o Botafogo, por exemplo, o argentino assistiu a alguns vídeos no CT da Barra Funda. Ele faz avaliação criteriosa sobre os jogadores a fim de iniciar o trabalho à frente do plantel. O estrangeiro segue sem data para estrear pelo clube. O mais provável é sua primeira partida ocorra durante o Campeonato Paulista — o Tricolor estreia no Estadual diante do Botafogo-SP, domingo (28), no Morumbi.

Neste período, Crespo também costuma se reunir com membros do departamento de futebol, o que inclui o interino Marcos Vizolli e dirigentes. O diretor Carlos Belmonte Sobrinho, o coordenador Muricy Ramalho e o executivo Rui Costa conversam constantemente com o argentino com o intuito de traçar o planejamento e ações no mercado da bola. O grupo já definiu posições carentes e possíveis nomes para chegar ao Morumbi na janela de transferências.



O grupo tenta antecipar questões de 2021 para a disputa dos torneios que o São Paulo terá em seu calendário: Paulista, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

São Paulo, Hernán Crespo, Técnico, Oportunidade, Treinar, Elenco, SPFC

VEJA: São Paulo vê dívida de R$ 104 milhões com agentes e busca parcelar valores


CONFIRA:
SPFC estima aumento de 80% em novo acordo de patrocínio










Comentários (19)

24/02/2021 15:32:19 Jorge Abrão Atique

Ou a galera não leu a matéria ou não entendeu, não dá para os caras começarem! Não tem liberação ainda da imigração!!!a os caras

24/02/2021 13:55:21 Nelson Abreu

Retrato da bagunça que virou o São Paulo. Se não era para chegar e assumir o time, porwue mandar o Diniz embora e colocar o poste do Vizolli. Vou te falar uma coisa, hoje o Diniz deve estar sentado no sofá tomando uma gelada e se cagando de rir. So o São Paulo pra contratar uma comissão tecnica ppr 1 Milhão de Reais por mês e deixar eles fazendo turismo, enquanto o time afunda com um interino mediocre. Vai se fuder diretoria do caralho..

24/02/2021 13:54:31 Samuel Vilar

Acredito que estão afiando o machado. Entrar de qualquer jeito, sem planejamento, não dá.

24/02/2021 13:52:20 c tls

Um absurdo... time como o sp nao pode esperar... estamos esperanfo a 10 anos ganhar alguma merda de titulo... joganro uma final valendo classificacao pra libertadores , jogo mais dificil do ano.... sp nao pode se dsr ao luxo de contratar o tecnico e deixar ele de lado almocando em restaurante no jardins..... nao faz o menor sentido... ja deveria ter chego, batido no peito e assumido a responsa.... era disso q agente precisa..

24/02/2021 12:58:30 Luiz Antonio Caniza

Já devia ter começado. SPFC à deriva, sem comando, treinador e jogadores!!

24/02/2021 12:31:44 Pedro Secchi

Pra que assumir um time derotado, para se queimar. Ele espera o brasileiro acabar e começa a treinar ja com alguns reforços, e ai ganha tempo para a temporada pois se iniciar mal vai dar a desculta wue precisa de tempo como foi com Dinis.

24/02/2021 12:27:47 Jonas Alfredo Silvano

Pois eh...ja eh o treinador ta com medo??? Pelo menis nisso diniz foi homem assumiu i timae e sabado ja foi em campo comandar....sei nao esse crespo ai...to achando q foi escolha errada...

24/02/2021 12:08:25 ax.tricolor

Já era pra ter treinado nos jogos anteriores, o Vizolli só ficaria de técnico no jogo. A equipe tem que entrar logo no padrão de jogo do Crespo, parece que a diretoria esqueceu que terá Libertadores em breve.

24/02/2021 11:33:43 Bruno Pedrosa

Precisando de jogador sangue nós olhos, não um Reinaldo que erra um cruzamento e fica com sorizinho na cara

24/02/2021 10:45:53 Mauricio Shimauti

Nao concordo, o spfc devia mandar o vizolli ja ir trabalhando com o esquema tático do Crespo para os jogadores ja irem se acostumando, o crspo ainda não pode trabalhar mas pode orientar nossa comissao técnica interina...depois vao dar desculpas que precisam de tempo para os jogsdores adaptarem com o novo esquema.

24/02/2021 10:42:28 joao vieira

Será q é mais um pipoca?

24/02/2021 10:19:26 Alceu Ferreira Pinto

Não entendo o portuga das pepas desceu do avião e já foi trabalhar parece que tudo neste clube é complicado ou enrolado

24/02/2021 09:45:27 filipesousa

Enquanto isso o poste do tiozão do churrasco está afundando o time o mesmo esqueminha do fracassado do diniz, frescura do caralho, porque o cagares não libera logo?

24/02/2021 09:22:17 GoslingTricolor

Não treinou porque é cagão arrombado, Argentino cagão.
Poderia ter chegado e arrepiado aquele time, poderia ter juntado o time, bora ganhar esses 4 jogos.
Mas não quis ficar cagão.

24/02/2021 09:21:08 Jair Antonio da silva

Precisa reformular o elenco..... urgente , precisa de jogadores com vontade de vencer ,sangue nos olhos. Que si incomode nas derrotas . Que entre em todos os jogos pra representar o SÃO Paulo...... guase todos os jogadores do atual elenco ,não tem esse perfil......... reformulação e a palavra

24/02/2021 09:18:35 gaspar12

Não entendo quais as consequências de o Crespo entrar em campo para treinar.

24/02/2021 09:15:40 Rafael Crespo

Vizolli tem que ajudar. Entra com 3 zagueiros (Arboleda, Bruno e R. Freitas), 3 volantes (R. nestor, Luan e Hernanes), 2 atacantes abertos (Rojas e Toró) e 2 atacantes no meio (Galeano e Luciano). Ahhh mas aí é inovar demais... ok, então escala o time que apanhou do botafogo e que não fez nada os últimos 8 jogos. Esses caras não merecem jogar, só digo isso. Ser ruim é uma coisa, agora não ter vontade é bem diferente.

24/02/2021 09:10:23 Tiago Andrade

Se for pra deixar de meia pra mim a cagada vai continuar, agora se baixar o salário e o Crespo colocar na lateral da pra ingulir seco e vê no que vai dar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Paulista

    Qua - 21:30 - -
    São Paulo
    São Paulo
    Guarani Campinas
    Guarani Campinas

    Último jogo - Paulista

    Seg - 20:00 - Morumbí
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 0
    X
    Bragantino
    Bragantino
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade
  • Untitled Document
    Classificação
    P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
    Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
    vitoria empate derrota
14/04/2021 20:55:33