LEIA TAMBÉM: São Paulo se reapresenta no CT e inicia preparação para jogo contra o Atlético-GO
Aguirre foi vice-campeão na última temporada no Catar e renovou recentemente o seu contrato com o Al Rayyan. Em um momento político conturbado, o retorno do uruguaio é visto com bons olhos, ainda que Lugano seja um dos defensores em contar com Aguirre no Morumbi.
Por outro lado, mesmo com pressão da torcida para mudança no comando Tricolor, o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, tem reafirmado publicamente que o técnico Fernando Diniz permanecerá no cargo.
Em sua primeira passagem, Aguirre foi contrato pelo São Paulo em março de 2018 após demissão do técnico Dorival Júnior. Raí, o coordenador Ricardo Rocha e Lugano foram os grandes entusiastas da contratação do uruguaio. Mesmo sem nenhum título ao sair do clube, o time teve algumas boas atuações e recuperou a esperança do torcedor por um bom momento.
Ao todo, Diego Aguirre comandou o Tricolor em 43 partidas, conquistou 19 vitórias, 15 empates e apenas nove derrotas, com 55,81% de aproveitamento
O São Paulo foi eliminado da Libertadores na fase de grupos na última semana, e no Campeonato Brasileiro ocupa a sétima posição, com 20 pontos.
E aí, nação, você gostaria do retorno de Aguirre ao Tricolor?
São Paulo, Comente, Aguirre, Retorno, SPFC, Tricolor
VEJA TAMBÉM
- BATEU O MARTELO: Diretoria do São Paulo responde sobre os 5 reforços pedidos por Zubeldía
- Dívidas milionárias do Botafogo geram desconforto na diretoria do São Paulo
- VAI FECHAR NEGÓCIO? São Paulo precisa superar dois entraves para assinar com Oscar em 2025