publicidade

'Perdido' no retorno, André Dias trabalha até na folga para compensar tempo fora

Apesar de ter enfrentado o Noroeste, zagueiro troca cama por Reffis

André Dias se machucou contra o Mirassol, no último dia 12, e ficou fora de três partidas por causa de uma lesão na coxa direita. Após a recuperação, o zagueiro voltou ao time do São Paulo contra o Noroeste, na última quarta-feira, pelo Paulistão . Conquistou a vitória em Bauru, mas abriu mão da folga que os titulares ganharam nesta quinta, só para trabalhar no Reffis.

- Esse trabalho se faz necessário, até pela lesão que eu tive e pelo tempo que fiquei fora. Conversei com os médicos e coloquei na balança, se era para ficar em casa dormindo, achei melhor me tratar para fortalecer o local o mais rápido possível - destacou o zagueiro.

A volta de André Dias ao time foi justamente quando o técnico Muricy Ramalho resolveu adotar o 4-4-2. Ao lado de Rodrigo, ele demorou um pouco para se readaptar ao setor, mas resolveu o problema com muita conversa.

- Nos primeiros cinco minutos fiquei um pouco perdido, fora de sintonia. Eu já estava há alguns jogos fora, e o esquema de jogo mudou um pouco, mas depois fui conversando com o Rodrigo, encaixando tudo. Quando você já vem jogando, e o treinador muda o esquema, não tem tanto problema, só sente mais quando não vem atuando - explicou André Dias.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 9

Comentários (104)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.