publicidade

Após um mês, São Paulo volta ao 4-4-2

Tricolor encara Noroeste com os retornos de André Dias e Zé Luis

O técnico Muricy Ramalho, do São Paulo, vai mudar o esquema tático da equipe para enfrentar o Noroeste, nesta quarta-feira, às 21h50, no no Alfredo Castilho.

Depois de usar o 3-5-2 nas últimas partidas, inclusive nas três pela Libertadores, com as ausências de Renato Silva (suspenso) e Miranda (na Seleção Brasileira), o comandante teve de voltar a usar a formação que nãoentrava em campo desde a vitória por 5 a 0 diante do Oeste, dia 26 de fevereiro.

Vai ser a quarta vez em 19 jogos que o Tricolor atua desta maneira. Com isso, Arouca será mantido na equipe, mas como volante pelo lado direito, com Jean pelo meio e Jorge Wagner na esquerda. Zé Luis, que volta de lesão, fica na lateral direita, Júnior César, que volta de suspensão, na esquerda. Rodrigo e André Dias são os zagueiros. À frente, Hernantes fica com mais liberdade para armar o jogo aos atacantes Borges e Washington.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.