publicidade

São Paulo encerra primeira fase da intertemporada e inicia concentração em Cotia

O São Paulo terminou a primeira etapa da pré-temporada com um treinamento na manhã desta quarta-feira, no CT da Barra Funda. Agora, o elenco iniciará um período de concentração no CT da base, em Cotia, onde ficará de sete a dez dias.



LEIA TAMBÉM: João Doria confirma retorno do Paulistão para o dia 22 de julho

Nesta quarta-feira, o técnico Fernando Diniz comandou um treino técnico com bola, segundo o site oficial do São Paulo. Walce e Rojas seguem sob cuidados do departamento médico.

Na última segunda-feira, todo o elenco foi testado e ninguém foi diagnosticado com Covid-19. Por isso, Fernando Diniz não tem novos desfalques.

O CT de Cotia passou por adaptações parecidas com as do CT da Barra Funda para receber os jogadores, segundo o site oficial do São Paulo. Foram colocadas tendas ao ar livre para musculação e exercícios físicos e serão adotados protocolos sanitários. Todos ficarão concentrados em quartos individuais. Os vestiários não serão usados.



Na primeira fase dos testes para o novo coronavírus, realizado no dia 20 de junho, um jogador foi diagnosticado com a doença e foi afastado das atividades para se recuperar em casa. Esse atleta, não identificado pelo clube, se recuperou na semana passada e voltou aos treinos normalmente. Um funcionário do clube também testou positivo naquela ocasião.

Em Cotia, o elenco terá condições de reforçar a preparação para a volta das competições, paralisadas desde março. Na pré-temporada de janeiro, o Tricolor se concentrou no mesmo local.

No domingo, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, sinalizou iniciar o Brasileirão no dia 9 de agosto. Nesta terça-feira, a Federação Paulista enviou um pedido ao Governo de São Paulo solicitando a liberação para retomar o Paulistão a partir de 22 de julho.








LEIA TAMBÉM: Na mira do Atlético-GO, Tréllez ainda busca espaço no São Paulo

São Paulo, pré temporada, cotia, treinos

VEJA TAMBÉM
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo
- Thiago Carpini é demitido do São Paulo após quatro meses no cargo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.