publicidade

Passe decisivo não deixa Jean satisfeito

Volante já pensa em jogar ainda melhor neste domingo, contra o Paulista

Jean recebeu os cumprimentos de Borges. Afinal, deu um passe perfeito para o atacante marcar o único gol do São Paulo na vitória por 1 a 0 sobre o Defensor, nesta quarta-feira, no Centenário, em Montevidéu, pela Libertadores. Mas não ficou satisfeito com o que apresentou, pois sabia que era possível render mais em campo. É o que ele pretende fazer já neste domingo, contra o Paulista, em Jundiaí, pelo estadual.

- No próximo jogo tem que ser mais do que esse. O que passou, passou. Penso sempre assim, e tenho que fazer uma nova história contra o Paulista no domingo.



Foi uma partida muito difícil, em um campo grande, que eu ainda não conhecia, mas conseguimos segurar o time deles e fazer o resultado - analisou o camisa 15.

Hernanes, companheiro inseparável de Jean, teve uma impressão mais positiva da partida. O camisa 10 ressaltou principalmente o crescimento do Tricolor na Libertadores.

- O espírito da equipe está ficando muito competitivo, o sentimento do grupo vem crescendo cada vez mais. Foi uma partida complicada, mas nos superamos - comemorou o volante.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (6)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.