publicidade

Atletas se colocam à disposição, mas Muricy deve mesclar time em Jundiaí

Técnico ressalta que não tem quase tempo para treinar para o Paulistão

A vitória por 1 a 0 sobre o Defensor foi comemorada, mas agora o São Paulo, que chega ao Brasil na tarde desta quinta-feira, já precisa pensar no Paulista, adversário deste domingo, em Jundiaí, pelo estadual. Não há tempo para treinar e preparar o grupo, lamenta o técnico Muricy Ramalho, que deve mesclar a equipe mais uma vez, avaliando os atletas de acordo com a parte física.

- Faremos o de sempre: vamos conversar com a comissão e os jogadores, ver como todos estão e se vão se recuperar do cansaço a tempo. É preciso ter calma para decidir porque a gente não tem mais treino, só recupera e joga - ressaltou o comandante.

Os jogadores, claro, se colocam à disposição de Muricy sempre. Mas entendem que o treinador faz o correto ao mesclar a equipe e dar um descanso para os que se desgastam um pouco mais fisicamente. Borges, autor do gol, salientou o desgaste sofrido pelo time diante dos uruguaios, principalmente por ter sido um jogo de muitos choques. E se precisar de mais uns dias para se recuperar, vai avisar ao treinador.

- O melhor momento agora é de descansar, o time errou passes pelo desgaste, encarou um gramado pesado. Todo mundo quer jogar e eu também, mas se estiver cansado vou falar para o Muricy. Agora estou bem, mas vamos esperar mais uns dias para ver o efeito do jogo em cada um - explicou o camisa 17.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.