publicidade

Feliz com a vitória, capitão Rogério Ceni diz que é cedo para pensar no futuro

Goleiro diz que situação do São Paulo na tabela da Libertadores melhorou demais com as duas vitórias obtidas fora de casa

Com a vitória de 1 a 0 sobre o Defensor, no estádio Centenário, em Montevidéu, o São Paulo assumiu a liderança isolada do grupo 4 da Taça Libertadores da América , com sete pontos, três a mais que os próprios uruguaios. Mas o goleiro Rogério Ceni diz que ainda é cedo fazer qualquer tipo de previsão em relação ao futuro da equipe na competição.

- Primeiro precisamos classificar. E é muito difícil fazer hoje uma previsão do que vai acontecer. O Boca faz ótima campanha, o Libertad tem 100% de aproveitamento, o Cruzeiro tem a mesma pontuação que a gente. Ainda não dá para falar sobre possíveis adversários da próxima fase.

O goleiro fez questão de frisar que as duas vitórias obtidas longe de casa tiraram um peso enorme das costas dos jogadores. Principalmente após a péssima estréia no torneio, quando o Tricolor ficou no empate de 1 a 1 com o Independiente de Medellín em pleno Morumbi.

- Quem diria que depois daquele jogo a gente hoje poderia estar numa situação privilegiada na tabela - comemorou o camisa 1.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 6

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.