publicidade

Washington diz que a experiência do São Paulo faz a diferença na Libertadores

Atacante lembrou que o time não conseguirá jogar bem em todos os jogos

Não foi uma grande apresentação do ponto de vista técnico. Mas o São Paulo fez a sua parte, venceu o Defensor por 1 a 0 e ficou em ótima situação no grupo 4 da Taça Libertadores da América . A equipe comandada pelo técnico Muricy Ramalho ocupa a primeira colocação, com sete pontos, três a mais que a equipe uruguaia.



O atacante Washington, satisfeito com o resultado obtido pela equipe, lembrou que, em jogos válidos pelo torneio sul-americano, o primeiro objetivo é conquistar os três pontos. Se possível, jogando bem. Mas isso nunca será a prioridade.



- A experiência que o São Paulo tem nesse tipo de competição faz a diferença. Ele sabe que nem sempre vai dar para jogar bem. Contra o Defensor, não tinha como fazer um jogo de outra maneira - lembrou o camisa 9.



Para Washington, além de manter a liderança do seu grupo, o São Paulo tem de procurar marcar o maior número de pontos para terminar bem posicionado na classificação geral da primeira fase, que determinarão os cruzamentos das oitavas-de-final e a vantagem de poder decidir no Morumbi.



- Vamos atrás do maior número de pontos. No ano passado, com o Fluminense, a gente fez a melhor campanha da primeira fase e teve a vantagem de sempre decidir no Maracanã - ressaltou o matador.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.