LEIA TAMBÉM: Quem Lembra? São Paulo e LDU em 2004 teve provocação de Luis Fabiano e 'bolada' de Cuca em técnico rival
Quem ganha com os dois perfis é Fernando Diniz. O treinador tem como montar ou variar taticamente o jogo, de acordo com o resultado ou a necessidade dele. Mesmo assim, alguns torcedores geram algumas dúvidas em cima do veterano. Penso que Juanfran ajuda além das boas participações nos jogos. É referência de currículo e conduta. O valor agregado compensa. As condecorações que recebeu em dezembro no estádio do Atlético de Madrid mostram a dimensão do jogador que temos passando por aqui. Detalhe: não está a passeio. Já disse que só sai do Brasil após conquistar um título pelo São Paulo.
Já Igor é mais ofensivo, o que a torcida mais pede nos últimos jogos. Alguém que consiga furar a defesa adversária, onde no Morumbi normalmente se encontra retrancada. A velocidade do jovem lateral pode ser um meio de abrir brechas e se apresentar para cruzamentos e jogadas trabalhadas.
Penso que Juanfran e Igor Vinicius se alternarão durante a temporada, ora pelo estilo, ora por eventuais ausências por contusão ou cartão. São dois titulares. Dani Alves, o lateral da seleção, deve consolidar o jogo mais adiantado, na segunda linha. É o que já fazia desde os tempos de Barcelona.
Para a partida de hoje, como se trata de um jogo no Morumbi e a necessidade da vitória, Igor Vinícius seria o nome ideal por ser mais ofensivo e por ser um jogador que de mais profundidade ao ataque. Tchê Tchê ficaria mais atento para a cobertura do lateral quando subisse ao ataque
E para você torcedor, quem deve ser o titular hoje a noite?
LEIA TAMBÉM: São Paulo, Corinthians, Santos e Palmeiras tentam convencer Doria a liberar cerveja em estádios
São Paulo, LDU, Libertadores, morumbi
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025