publicidade

São Paulo aposta em sucesso de seu ataque discreto

As atenções ao corintiano Ronaldo não geram ciúmes nos atacantes do São Paulo, que estão em ótima fase, mas preferem seguir à sombra do Fenômeno. O são-paulino Washington explicou que pretende continuar trabalhando quieto e sem ter a badalação que até outros atletas do próprio Tricolor tiveram nos anos anteriores, como Adriano e Ricardo Oliveira.

"Eu prefiro não ter essa badalação. Meu estilo é sempre assim e acho melhor. Eu e o Borges estamos com um entrosamento muito bom. Nós conversamos o tempo todo em campo e isso é perfeito. Nossa humildade combina e quem sai ganhando é o São Paulo. Meu desejo é continuar assim até o final", afirmou.

Washington já marcou dez gols na temporada, enquanto Borges balançou as redes seis vezes. Quem está satisfeito com a dupla discreta de ataque é o técnico Muricy Ramalho, que analisou também o estilo reservado de Borges.

"Vai muito da pessoa. Se eu pudesse, não estaria aqui com vocês (jornalistas). Eu não gosto disso e queria estar na minha casa. E o Borges também não gosta de aparecer muito. Quase não o vejo na TV e nem em outros lugares. Isso é da pessoa. Tem cara que gosta de aparecer um pouco mais porque o marketing é importante, mas o Borges não gosta", afirmou.

Com a excelente fase de sua dupla discreta, Muricy apontou para a importância de ter conseguido escalar dois atletas de características parecidas juntos.

"O treinador não tem que se meter nas coisas que estão certas. Se pegarem o currículo do Borges, verão que fez gol em todo lugar por onde passou. Por isso, briguei para ele vir para cá e acho que o São Paulo fez um grande negócio. O Washington também tem currículo. As pessoas dizem que é preciso ter um atacante de área e outro que sai, mas os dois estão juntos. Dois caras bons podem jogar sempre", afirmou.

O treinador também se gabou por conseguir manter uma defesa fortalecida ao mesmo tempo em que seus atacantes se destacam pelo número de bolas mandadas para as redes.

"Nosso time tem a defesa forte, mas a bola também chega muito à área adversária e finalizamos bastante. Esse negócio que dizem de time com três zagueiros ser defensivo é mentira. Sempre tivemos nossa defesa forte e, mesmo assim, chegamos muito à frente. Agora, temos dois caras que põem para dentro", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.