publicidade

São Paulo quer retornar ao caminho do gol

Contra o Mirassol, time de Muricy quer voltar a vender depois de duas derrotas. Mais um tropeço pode tirar o Tricolor do G4

O início de temporada não está bom como o São Paulo pretendia. O clube, que assumiu a Libertadores como prioridade, só conseguiu jogar bem na competição continental em sua última partida, contra o América de Cali (vitória por 3 a 1), na Colômbia. Então é de se esperar um desempenho apenas regular dos atletas são-paulinos no Paulistão.

Vindo de duas derrotas seguidas, para o Santos e para o ex-lanterna Mogi Mirim, o Tricolor deve vir com força total para o confronto contra o Mirassol, nesta quinta-feira, às 21h45, no Morumbi. A equipe do interior ocupa apenas a 12ª posição na tabela de classificação, porém, perder um ponto sequer pode resultar na saída do G4.

O técnico Muricy Ramalho já disse que pretende utilizar seu time titular na partida, para recuperar não só a confiança da torcida, que não vem comparecendo em bom número, mas também o empenho dos jogadores. Nas últimas partidas, Muricy tem cobrado uma atuação mais convincente de sua equipe, já que o maior problema apresentado é a falta de vontade em campo.

Além disso, O treinador afirmou estar perto de seu time titular ideal, agora que os são-paulinos estão próximos do melhor de sua força física, e pode repetir mais vezes a mesma escalação. Washington e Borges, o provável ataque, devem ser os mais cobrados: o Tricolor não fez gols nas duas derrotas.

Uma das novidades da equipe deve ser Eduardo Costa. O volante, contratado este ano, foi relacionado para o confronto contra o Mogi, mas não pôde sair do banco, já que o time perdia e Muricy optou por colocar uma formação mais ofensiva ao longo da partida. Contra o Mirassol, é possível que ele entre em campo. Eduardo ficou parado se recuperando de uma lesão desde que chegou ao clube.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO X MIRASSOL

Estádio: Cícero Pompeu de Toledo, São Paulo (SP)
Data/hora: 12/03/2009 21h45
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Auxiliares: Rafael Luiz da Silva e David Botelho Barbosa

São Paulo: Rogério Ceni; Renato Silva, André Dias, Miranda; Zé luis, Jean, Hernanes, Jorge Wagner, Junior Cesar; Borges e Washington. Técnico: Muricy Ramalho

Mirassol: Mauro; César, Márcio Santos, Bruno Aguiar; Deleu, Júnior Maranhão, Luciano Sorriso, Rodriguinho, Roger, Anderson Paim, Luís Ricardo. Técnico: Pintado.

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 5

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.