publicidade

Veja alguns trechos da coletiva de Fernando Diniz depois da vitória do São Paulo em cima do Água Santa

Treinador respondeu perguntas sobre jogadores e sobre o clássico do final de semana

O São Paulo não teve grandes problemas para estrear com vitória no Campeonato Paulista. Na noite desta quarta-feira, o Tricolor fez 2 a 0 em cima do Água Santa graças a gols de Pablo e Daniel Alves ainda no primeiro tempo. O resultado coloca o São Paulo na ponta do grupo C, com três pontos. Mirassol, Inter de Limeira e Ituano seguem zerados.



LEIA TAMBÉM: São Paulo quer acabar com meia entrada no Morumbi e processa governo

Após a partida, o treinador Fernando Diniz falou de alguns assuntos como Helinho, Pato e Arboleda, além do clássico do final de semana:

Avaliação da estreia e time com mais próximo do "Dinizmo":

O time agradou, principalmente no primeiro tempo. Cometemos alguns equívocos que precisam ser corrigidos para o fim de semana (clássico contra o Palmeiras às 16h de domingo em Araraquara), mas foi uma boa estreia diante do que aprimoramos em Cotia na parte tática e física. Por ser o primeiro jogo, já mostramos bastante coisa que treinamos, inclusive contando o que fizemos ano passado e que agora foi aprofundado. O nosso segundo gol foi fruto de muita repetição e mostra muito do que eles trabalharam insistentemente em Cotia.

Arboleda:

"O que a gente espera é que todos voltem a aplaudir o Arboleda. Ele sabe que errou e vai recuperar isso jogando e mostrando que é entregue totalmente ao São Paulo. Começou o ano com uma boa partida, ajudando a equipe, e ao longo do campeonato vai mostrar o quanto gosta do clube. Fez uma grande pré-temporada, está se cuidando bastante e e vai converter essa bronca da torcida em elogios".

Helinho como titular:

O Helinho é um jogador super talentoso, com história muito rica na base, como Antony. No profissional, quando você não corresponde de cara, as críticas são muito duras. Ele teve esse período de sofrer com a pressão do profissional, mas desde que cheguei, fomos recuperando o Helinho, que é muito talentoso. Esperamos que ele melhore mais. Ganhou a vaga na pré-temporada com muito mérito.

Pato como centroavante:

Eu acho que o Pato entrou hoje muito bem no aspecto físico e de entrega, que todo mundo fica esperando sempre dele. E faltou muito pouco para ele realizar grandes jogadas. Ele tem isso para dar ao torcedor. A técnica é extremamente qualificada e ele voltou diferente, trabalhou muito bem e com muito desejo. Sobre ser centroavante, ele já falou algumas vezes, mas não vejo essa dificuldade. Ainda mais no jeito que eu gosto de jogar. Para mim ele é um 9,5, quase 10, que cai para os lados e que precisa ficar próximo do gol pelo refinamento que tem.

Clássico com o Palmeiras:

Um clássico envolve sempre ingredientes diferentes, que mexem muito com o calor do torcedor, mas precisamos ter frieza para analisar um grande adversário e um grande técnico que já fez muito sucesso naquela casa (Vanderlei Luxemburgo). Precisamos preparar o time para uma grande partida, corrigindo erros e aprimorando o que já treinamos.



Como você avalia Fernando Diniz na partida de ontem?

LEIA TAMBÉM: São Paulo inicia ano com protestos e cobrança a Arboleda; Diniz defende o zagueiro

São Paulo, Fernando Diniz, coletiva, respostas

VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 2

Comentários (9)
prata
23/01/2020 16:43:28 SaoPaulinoSP

Técnico fraco!

23/01/2020 13:00:39 Jocival Nascimento

Fora professor pardal

23/01/2020 12:58:26 Ari Bueno Junior

Palmeiras vence o lituano por 4x0 (2 gols em falhas da zaga), a mídia acha espetacular, sensacional. O @SaoPauloFC vence por 2 x 0 o água santa, jogando bem criando várias chances de gols. A mídia diz: Fez mais q obrigação, pro gasto!

23/01/2020 11:50:56 Edvaldo Queiroz

Vcs so crítica o campeonato começou agora os caras está sem ritmo de jogos seus modinha da tempo ao tempo porra so critica se perde crítica se ganha critica vai se fode seus arrombado.

23/01/2020 11:27:15 Manoel Eginio

Pra esse time está jogando do mesmo geito nada,ainda tomou um sufoco do água santa,se não fosse o goleiro eles teriam feito uns dois,futebol pobre desse time do São Paulo,mais um ano na mesma,não contratou ninguem

23/01/2020 11:20:22 Wanderlei Wacherchage

Muito pouco o que jogou ontem , para um time que montou seu time em janeiro porque nem sabia que iria jogar o paulistao , pra mim jogou o mesmo futebol pobre de sempre , quero ver o que mudou no próximo jogo contra o palmeiras .!!!!!!

23/01/2020 11:13:56 mustang-gt500

Vamos por Partes.

1 - O Diniz tem que Obrigar esse Elenco do São Paulo, ( Treinar Finalizações a Gol, por pelo menos uma hora a mais, depois de cada treino diário ).

2 - Esse Fundamento de Finalização a gol, tem que ser Feito de Janeiro a Janeiro.

O que esse elenco do São Paulo perdeu de Gols o ano Passado, por ( Deficiência Técnica na conclusão final de jogadas, NÃO ESTÁ ESCRITO ).

No jogo de ontem Claramente o time do São Paulo, poderia ter feito uns 4, 5 a Zero, mais os Erros de finalização a gol Limitaram o time, e Placar.

3 - Precisão de finalização faz o clube e time ganhar jogos, Campeonatos, e Afastam crises no time. ( Se o Clube e time entrar nos Campeonatos para não fazer gols, então que nem entrem em campo ).

No Ano Passado fomos prejudicados de mais, por pecas de gols por deficiência de Finalização a gol.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.