LEIA TAMBÉM: Tricolor aguarda ofertas por Gabriel Novaes ex- artilheiro da Copinha
O mais provável é que Rodrigo Freitas, zagueiro de 21 anos que está emprestado ao Portimonense (POR), seja chamado de volta. Mas a diretoria ainda não descarta promover um dos jovens da Copinha deste ano: Fasson, Luizão e Matheus têm jogado, com destaque para o primeiro.
''A gente tem uma cláusula no contrato do Rodrigo com o Portimonense, podemos pedir a volta dele nessa janela de começo de ano. A decisão não está tomada, temos zagueiros aqui, os que estão jogando a Copinha. A solução deve ser, sim, caseira, porque acreditamos no potencial de todos. Quando a gente empresta o Rodrigo, é por querer dar a ele uma vivência que seria difícil conseguir aqui. Ele jogou, conheceu sistema de jogo diferente, foi para a Seleção. Vamos debater com o Diniz se é o caso de pedir o retorno dele'', disse o gerente Alexandre Pássaro.
Além de Rodrigo, Raí destacou que uma das opções com chances de ser utilizado no elenco é o jovem zagueiro Diego Costa. O capitão do título da Copinha de 2019 está integrado ao grupo que participa da pré-temporada e esteve no time reserva que bateu no CSA na última rodada do Brasileirão passado.
“É um grande talento e está preparado caso seja necessário”, completou o dirigente.
Outro nome estudado pela comissão técnico de Fernando Diniz são os volantes Luan e Jucilei. Eles, inclusive, já foram testados ao longo desta semana e deixaram boa impressão.
[COMENTE]: Rodrigo, Diego, Luan, Jucilei ou outro? Quem deve ficar com a vaga do lesionado Walce?
LEIA TAMBÉM: [COMENTE]: Como você avalia o São Paulo na copinha?
São Paulo, zagueiro, walce, substituto
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025