publicidade

São Paulo busca o seu limite

Para Zé Luis, equipe atua melhor quando está no seu máximo

Os jogadores do São Paulo concordam em um aspecto: a equipe não está jogando bem. Os resultados estão dentro do esperado para um começo de temporada, mas as atuações não têm enchido os olhos nem dos torcedores nem dos próprios atletas. Apesar disso, para o meio-campista Hernanes, os jogadores não se sentem atingidos por uma possível pressão vinda de fora do clube, mas sim pela cobrança própria de cada um.

"Pressionado pela minha cobrança própria, porque eu quero vencer. Tenho certeza de que cada jogador no nosso grupo também pensa assim, pensa que a pressão é interna porque estão todos empenhados. Sabemos que a nossa estreia não foi boa, que temos que ir lá e fazer um bom jogo. É uma escolha que temos que fazer: se queremos mais temos que fazer mais, então essa é a pressão", afirmou Hernanes.

E para o polivalente Zé Luis essa pressão interna que está sendo sentida pelos jogadores está surtindo efeito. De acordo com o camisa 23, todos os atletas sabem que o São Paulo não está rendendo o que pode, e pra que isso aconteça o são-paulino acredita que é preciso chegar ao limite de cada um, pois é assim que o grupo rende o seu melhor.

"Nossa equipe é uma equipe que funciona quando está no limite, é assim que atuamos bem. Sabemos que estamos dando muito espaço pros adversários, o que não acontecia antes. Estamos marcando muito à distância, nos caracterizamos por jogar muito forte e vamos trabalhar muito pra isso voltar a acontecer", completou.

Consciente de que sua equipe ainda pode evoluir na temporada 2009 o técnico Muricy Ramalho conversou com os jogadores antes da atividade desta segunda-feira, reapresentação da equipe, em um bate-papo que foi muito proveitoso, na opinião de Zé Luis.

"Foi uma cobrança normal, sobre coisas que ele está observando. Ele nos alertou de que o ano está passando e de que a gente precisa melhorar porque logo vêm as finais do Paulista e Libertadores. O mais importante é que todos têm consciência de que ele tem razão", finalizou.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.