publicidade

Zé Luis: 'É o jogo do ano'

Volante diz que tem faltado vibração e vê time bem quando está no limite

O São Paulo vem de uma derrota por 1 a 0 para o Santos , no último domingo, pelo Paulistão . Mas o resultado só serve para deixar o time chateado. No entanto, não atrapalha a expectativa para a partida desta quinta-feira, contra o América de Cali, na Colombia, pela Libertadores . É o que garante Zé Luis, que encara o duelo como o mais importante da temporada pelo peso que a competição continental tem para o Tricolor.

- É o jogo do ano, precisamos ir lá e vencer. Caso não aconteça a situação fica complicada. Uma derrota deixa a gente em posição ruim, e se estivermos na ponta da tabela pensamos de outra maneira, o rendimento melhora.

O camisa 23 também comentou a conversa que o técnico Muricy Ramalho teve com o grupo na tarde desta segunda-feira, antes do treino, em tom de cobrança. E, assim como Hernanes, sabe que o São Paulo de hoje não é o mesmo do ano passado, que era muito forte. Falta vibração, segundo ele.

- O Muricy nos alertou que o ano estava começando e a gente precisava melhorar, pois vão afunilar as competições. Ele sempre cobra muito, mas é normal. Acho que está faltando isso (vibração), foi o tom da conversa. O São Paulo costuma ir bem quando está no limite. Hoje damos espaços, só querendo jogar, e precisamos voltar a marcar mais duro - admitiu o jogador.

O clima para a viagem à Colômbia, na manhã desta terça-feira, é bom. Mas ninguém vai esquecer a derrota para o Santos. Zé Luis espera que o time tire uma lição do que aconteceu e possa ser diferente contra o América.

- Aqui é sempre assim, ninguém fica feliz com pouco. Quando se ganha o time mantém os pés no chão. Se perde tem que ter a tranquilidade de saber absorver e perceber nem tudo está errado - completou o volante, que espera não ter que falar sobre derrota após a partida em Cali.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 8

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.