publicidade

Tricolor otimista no caso Diniz

Lateral do São Paulo responde por expulsão no clássico com o Corinthians no Paulistão

O clássico entre São Paulo e Corinthians foi realizado no dia 15 de fevereiro, mas as conseqüências do jogo ainda continuam no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD/SP) nesta segunda-feira, dia 2 de março. Expulso na partida, o lateral-direito Wagner Diniz, do Tricolor Paulista, foi denunciado pela Procuradoria e pode receber pena de até seis partidas de suspensão e desfalcar o time nas próximas cinco rodadas, já que já cumpriu a automática na vitória sobre o Grêmio Barueri, no sábado de Carnaval. A sessão na capital paulista terá início às 18h.


Durante a partida, Wagner Diniz, que já tinha cartão amarelo, atingiu André Santos na disputa de bola e acabou expulso pelo árbitro José Henrique de Carvalho. Por isso, o jogador foi denunciado no artigo 254 (Praticar jogada violenta) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), no qual a pena prevista é de suspensão de dois a seis jogos. Caso receba a pena máxima, Wagner Diniz ficará fora das partidas contra Mogi Mirim, Mirassol, Marília, Paulista e Noroeste.


Para que o técnico Muricy Ramalho tenha a possibilidade de contar com o lateral nas próximas rodadas do Campeonato Paulista, o departamento jurídico do clube já preparou a defesa do atleta. Em entrevista ao site Justicadesportiva.com.br, o advogado do clube Dr. Roberto Armelin comentou sua expectativa para o julgamento.

“A defesa está otimista em relação ao julgamento. Estamos com vontade de levar o jogador, mas ainda não tenho isso confirmado. O certo é que apresentaremos prova de vídeo para auxiliar na defesa”, afirmou o advogado tricolor.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 7

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.