publicidade

Para Muricy, derrota foi por detalhe

Técnico tricolor elogia poder de marcação das duas equipes neste domingo

Um clássico de muita marcação e melhor taticamente do que tecnicamente. Assim Muricy Ramalho definiu a partida contra o Santos na Vila Belmiro, neste domingo. A derrota por 1 a 0 foi encarada como normal pelo técnico tricolor, devido às características do jogo.

- Foi um clássico taticamente bom, mas com poucas chances de gol e com marcação forte, muita correria. Não foi jogo de superioridade de nenhum lado. Jogo de muito pouco espaço.

Muricy ressaltou a importância da marcação no clássico deste domingo. Para o treinador do São Paulo, a equipe tricolor saiu de campo derrotada por detalhes.

- Os dois times marcaram muito bem. Em um lance de detalhe, tomamos o gol. Assim como também poderíamos ter feito. Não foi um clássico bom de se ver, mas foi bem disputado.

Com a derrota, o São Paulo, com 23 pontos, segue em terceiro lugar no Campeonato Paulista, mas perde os 100% de aproveitamento em jogos fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.