publicidade

São Paulo confirmado no 3-5-2 e sem Miranda e Zé Luis



Diferentemente do que fez no clássico contra o Corinthians, o técnico Muricy Ramalho decidiu poupar apenas dois jogadores considerados titulares do duelo deste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro: o zagueiro Miranda e o polivalente Zé Luis.

Mesmo sem o camisa cinco, que não ficará nem no banco, o treinador tricolor resolveu retomar o esquema com três zagueiros - Rodrigo, Renato Silva e André Dias formam o setor. Já na lateral direita, Wagner Diniz ficou com a vaga de Zé Luis.

Outra novidade na equipe é a volta de Hugo ao time titular depois de ter ficado fora na vitória sobre o Oeste, na última quinta-feira. Com isso, Arouca voltou para a reserva. No ataque, Dagoberto substitui o suspenso Borges e forma dupla com Washington.

Desta forma, o São Paulo encara o Santos com a seguinte escalação: Rogério Ceni; André Dias, Renato Silva e Rodrigo, Wagner Diniz, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Washington e Dagoberto.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 2

Comentários (48)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.