Muricy elogia e diz que grandes voltaram a se preparar bem para o Paulistão
publicidade

Muricy elogia e diz que grandes voltaram a se preparar bem para o Paulistão

Técnico pede atenção na segunda metade da fase classificatória e diz que a classificação antecipada para a semifinal é uma ótima pedida

0 0 0
O Paulistão pode ter os quatro grandes na fase final pela primeira vez desde 2000, quando o Tricolor foi campeão. Atualmente, o G-4 é formado por Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos. Para Muricy Ramalho, isso mostra que os gigantes de prepararam bem em 2009.

- É difícil falar, mas com certeza os grandes estão diferente dos anos anteriores, ou seja, mais bem preparados para o ano todo. Não estão esperando o Brasileirão para buscar reforços. As equipes estão mais bem posicionadas – diz

O treinador acha que os grandes bobearam nos anos anteriores na hora de se preparar para o Paulistão, e que isso se refletiu na hora da decisão. Em 2008, a Ponte foi vice-campeã. No ano anterior, o São Caetano foi à final e perdeu para o Santos.

- É merecimento. Nos outros anos, os grandes não mereciam estar classificados porque não fizeram o que precisavam. Este ano está sendo diferente porque todo mundo está respeitando o Campeonato Paulista e se preparando bem. No ano passado, os grandes não mereceram porque se prepararam para outras competições.

Para ele, os quatro times de maior torcida no estado não podem bobear na segunda metade da fase classificatória. Muricy vê um grande grupo de times com chances de buscar a classificação e considera importantíssimo alcançar a vaga nas semifinais com antecipação.

- Conseguir a vaga antes é ótimo porque várias equipes estão disputando outras competições. Quem tiver a classificação antecipada vai levar vantagem - diz.
VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 10 10

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.