publicidade

AQUI NÃO! Deixe sua mensagem para Andrés Sanches que tenta instaurar crise no São Paulo com mentiras

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, tentou instaurar uma crise nos bastidores do futebol do São Paulo e colocar a torcida contra o diretor executivo de futebol e eterno ídolo Raí. O mandatário disse em entrevista que Raí se ofereceu para ocupar o cargo de coordenador da seleção na CBF no lugar de Edu Gaspar. O conselheiro tricolor e coordenador do futebol feminino pela CBF, Dr. Marco Aurélio Cunha desmentiu Andrés publicamente em seu perfil no Instagram com o print de uma conversa do mês passado em que Raí se posicionou sobre o assunto.



Em entrevista à Fox Sports, o presidente do Corinthians alegou que Raí se ofereceu para ocupar a vaga de coordenador de seleções na CBF, recentemente deixada por Edu Gaspar e aumentou a pressão de sua declaração com as ácidas aspas "é um desrespeito com a torcida do São Paulo". Dizeres que deixaram claros sua intenção.

Em resposta, Marco Aurélio Cunha publicou uma conversa do dia 18 de junho, e nela Raí alega não ter interesse em trabalhar na CBF. Na legenda, Marco diz que não pode “aceitar mentiras”, reforçando que em nenhum momento se cogitou a presença do ídolo Tricolor no cargo que agora é de Juninho Paulista.



Raí se manifestou em relação as declarações de Andrés, confira abaixo:
"Primeiro, é lamentável ter que vir aqui para falar da declaração do Andrés Sanchez. Segundo, estou aqui em respeito a torcida do São Paulo, eu não largo desafio no meio e não troco São Paulo por nada. Terceiro, se ele está falando de mim e do São Paulo é porque está preocupado com a gente. E, por fim, todo mundo sabe que ele tem coisas mais graves para ele se preocupar", disse Raí.

Apesar de não fazer mais parte da diretoria, Marco Aurélio Cunha ainda é um nome muito ligado ao São Paulo, e costuma se manifestar sobre assuntos que envolvem o clube.



Em contato com o UOL Esporte, Marco Aurélio Cunha apresentou a íntegra da conversa que teve com o dirigente tricolor como prova de que Raí não teria interesse de deixar o clube. O médico ainda disse que o presidente da CBF, Rogério Caboclo, teria admiração pelo trabalho desenvolvido pelo ex-jogador, que ainda assim refutou qualquer possibilidade de deixar o Morumbi.

A intenção de Andrés Sanches de tentar estragar o ambiente interno tricolor, pressionar o diretor de futebol e criar antipatia e perseguição da torcida tricolor com Raí é clara. Independente dos resultados, a torcida do São Paulo precisa se unir e não permitir que Andrés crie clima no tricolor.

Responda ao mandatário, deixe sua mensagem de "aqui não cola" para Andrés nos comentários.

Agradecemos ao Dr Marco Aurélio Cunha por desmentir com provas e fatos as acusações do rival.

São Paulo, SPFC, MAC, Marco Aurélio Cunha, Raí, print, Andrés Sanches, entrevista

VEJA TAMBÉM
- Tricolor escalado para o jogo contra o Flamengo
- Direção do São Paulo agenda viagem para contratar treinador português
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 11

Comentários (82)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.
  • publicidade
  • publicidade
  • + Comentadas Fórum

  • publicidade
  • Fórum

  • Próximo jogo - Brasileiro

    Qua - 21:30 - -
    Flamengo
    Flamengo
    São Paulo
    São Paulo

    Último jogo - Brasileiro

    Sáb - 21:00 - MorumBIS
    images/icon-spfc.png
    São Paulo
    1 2
    X
    Fortaleza EC
    Fortaleza EC
    Calendário Completo
  • publicidade
  • + Lidas

  • publicidade