Três meses após semi do Paulista, SPFC vive jejum e encontra Palmeiras invicto
publicidade

Três meses após semi do Paulista, SPFC vive jejum e encontra Palmeiras invicto

0 0 0
O São Paulo viveu o ponto alto de sua temporada há três meses, quando eliminou o Palmeiras nos pênaltis, no Allianz Parque, na semifinal do Paulistão. No próxima sábado (13), em confronto válido pela décima rodada do Brasileirão, no Morumbi, o Tricolor reencontra o adversário fortalecido e tenta evitar uma das piores sequências sem vitória dos últimos anos.



LEIA TAMBÉM: Defesa do Palmeiras encara estreia do "ataque dos sonhos" do São Paulo

As situações das equipes são completamente opostas. Desde a classificação para a final do Campeonato Paulista, no dia 7 de abril, o time comandado por Cuca perdeu a decisão para o Corinthians, caiu nas oitavas da Copa do Brasil para o Bahia e vem de sete jogos sem saber o que é triunfar no ano.

Já o Verdão não se abalou com a queda para o rival em casa, emplacando uma sequência de 14 vitórias e um empate na temporada. Dono da melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, o Palmeiras lidera com folga o Brasileirão e, na Copa do Brasil, saiu na frente diante do Internacional, em embates que valem vaga na semifinal .

Agora, os são-paulinos esperam que a pausa para a disputa da Copa América tenha servido para dar mais conjunto ao time. Em entrevista ao site do próprio São Paulo, Cuca afirmou que enxerga Hernanes, Pato e Tchê Tchê mais preparados fisicamente para a sequência do ano.

Para o time do Morumbi, a vitória no “Choque Rei” será fundamental para manter as esperanças de título no nacional. Com 14 pontos, o Tricolor e é o nono colocado do Brasileirão. Líder e invicto, o Palmeiras soma 25.



SPFC, Paulistão, Brasileirão
VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Farelos Jurídicos preparou para você

LEIA TAMBÉM:[RELEMBRE]: Confira os melhores momentos do Fabuloso com a camisa do Tricolor

LEIA TAMBÉM: Pouco utilizado por Cuca, jogador do São Paulo pode ser emprestado para clube da Série B

E MAIS: Neres se aproxima de renovação no Ajax e pode "frustrar" São Paulo


Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.